Calma com as fotos que eu ja vou tratar... he he he... e videos... nao imaginam o trabalho que da colocar estra "catrefada" de fotos...
Nao meto acentos... porque estou com um problema no teclado... raios
Ora bem, 10:10h ia eu e o Guedes a roncar pelas ruas de espinho, sendo eu a primeira vez e ele ja veterano...
As maquinas presentes... alguns ja conhecidos de outros encontros...
Nuestros hermanos em força...
Dos carros mais irreprensiveis que conheço... parece que saiu do stand ontem...
Mais uma preparaçao do "meu" mecanico, Sr. Vitor Bastos... alguns pormenores de luxo actuais enquadrados com o carro classico de sempre... e o sistema multimedia e 5*...
O motor simplesmente nao se ouvia... de fazer inveja a um veiculo electrico...
Pois... vidros electricos...
E o "Cars" a bombar...
As ATS com furaçao 4*100...
Este chamou-me a atençao pois estava aos berros sozinho... e assobiava... e "SAI DA FREEENTE"... ou seja, tinha uma buzina com n sons com comando a distancia... o que eu ja admirava a uns anos... Meti conversa e o Sr. Lino tinha la uma a mais

para venda (comercializa)... que esta neste momento na mala do meu fuscao para amanha montar
O motor asmatico...
Pormenor do cockpit...
FNascimento aqui do forum...
Um dos carochas do Sr. Vitor Bastos...
O "Guedes"... 1... deve ter um problema na panela... cada vez que acelerava eu ouvia... GRRRRAAAUUUUUU GRRAUUUUUUUUU...
Mais um representante de Vale de Cambra... Sr. Silva levou a "caminonete"...
Para mim, que sou imparcial, o carro mais bonito era este exemplar raro... um FUSCAO (carocha brasileiro) 1500 de 1975, que por acaso e meu...
Cavalos a moda antiga... chegam todos de uma vez...
O "Guedes" 2... conduzido pelo mecanico oficial... Sr. Pimenta...
Partida para o local da gincana...
Olha um primo... deu o exemplo da prova...
A malta gosta e de malhar...
Mulher ao volante
Chegou o Sr. Paulo com um dos seus exemplares...
Com uma coisa destas trocava na boa o sofa da sala...
Depois fomos para o tacho...
Que carro bonito aquele DO...
Um classico e um classico e vice versa...
Acontece a todos... a unica avaria possivel num carocha e ficar sem...
Felizmente eu estava la para resolver com o deposito do meu cheio (como tb ja me aconteceu agora previno-me antes sair, bombas)

ate nisto o carocha e 5*, como tem o deposito mais alto que o carburador, a gasolina vai para o carburador por gravidade... ou seja, basta desengatar o tubo do carburador e encaminhar para um bidon...
Avintes, Zoo St Inacio... Por acaso desconhecia, mas fiquei bem impressionado... tudo bem arranjado, jaulas grandes...
Servem saladas
Nao... a foto da cobra nao e no mesmo espaço que a tartaruga... estas cobras (eram 2) davam uns estofos exclusivos para o fuscao...
Assistimos a exibiçao das aves...
Sempre atentos...
Partida para o Hotel... olha o Guedes 1 & 2...
No parque do hotel...
Depois a malta foi jantar, eu fui-me despedir e segui para casa... atras do tupperware (clio) da patroa...
Os recuerdos...
Decorem bem o numero do carro mais espectacular da exposiçao... 25
O Fuscao...
Resumindo, acho que pelas fotos nao e preciso deduzir muito para perceber que foi um encontro 5*, muito bem organizado, fugimos do centro e do transito, andamos em caravana, sem problemas de maior... comida "bem boa", prova de gincana bem engraçada e... ate para o ANO !!!
Nao tenho fotos do jantar... quem tiver... força !!!
Ricardo.