Acabei de montar tudo na quinta e arranquei na sexta
Eu tenho o autocolante da frente que é igual, mas quando tiro uma foto fica torto. Vou usar papel vegetal e desenhar por cima. Depois passo para o computador e mando-te.
Esta carinha tem uma coisa fantástica...ESPAÇO
Quando vinha de regresso passei numa adega em Pias e comprei 50 litros de vinho.
- É ir pondo na bagageira até caber.
Mesmo com a tralha toda de campismo, há sempre espaço.
Depois de mais uns fds por este Portugal para a semana volta para o estaleiro.
Tenho uma vibração nas polies da cambota. Só espero não ter já a ponta da cambota moida, senão estou lixado.
Só se proibiram outra vez
Foram proibidos de montar atrás mas depois a lei foi alterada. Não podem tapar as luzes ou a matrícula. Se isso acontecer tens que montar luzes e uma matrícula pendurada no suporte.
Atenção que não ultrapassa a largura da carrinha.
A VW vende-os
Estou a pensar ir buscar uma T4 Westfalia California à Alemanha mas tenho umas dúvidas...
Alguém me sabe informar se dá para andar todos os dias? Para o trabalho, fins de semana e férias? Quero trazer uma com o máx de 160.000 Kms.
Honestamente não tenho possibilidade de ter dois carros e uma Westfália seria o ideal!
Faço surf e gasto autênticas fortunas a percorrer o país atrás das ondas no meu Alfa Romeu 156 1.6 a gasolina, guloso e muito pouco práctico!
Não é que faça muitos kilómetros por ano (20.000Kms) mas ainda assim não me quero precipitar e comprar um carro de manutenção dispendiosa.
Acho que vai passar a pagar €175 p/ano.
Não é pouco mas se considerarmos as mais valias da VW Westfalia.
O pior é se gasto muito em manutenção! Aí já fica muito pesado...
Já vai fazer 2 anos que a comprei e surgiu agora o primeiro problema mecânico. A panela de escape partiu na união com o tubo de entrada. Antes isso que o motor
Aproveitei para fazer uma visita à neve. Só comprei esta carrinha em vez de uma refrigerada a ar, porque faço bastantes km. Independentemente da idade e do modelo estas carrinhas westafalia são fantásticas, para quem gosta de andar no campo e fugir das cidades ao fim de semana.
Este modelo já tem algum plástico, mas ainda tem bastante personalidade.