Westfalia T4
-
jcse
- ✘✘✘
Já agora...
Estava preocupado era com uns pontos de ferrugem. A carrinha não é nova e por isso tem que mostrar a idade que tem. Se era pintar tudo, então tinha gasto mais dinheiro e comprado uma mais nova. A ideia era ter bom aspecto e não deixar estragar e acho que o objectivo foi conseguido.
Já está toda montada. Só me falta polir a frente e a porta de correr. Amanhã vai trocar o óleo o filtro e a poli da cambota...
Já está pronta para as FÉRIAS...
João

Estava preocupado era com uns pontos de ferrugem. A carrinha não é nova e por isso tem que mostrar a idade que tem. Se era pintar tudo, então tinha gasto mais dinheiro e comprado uma mais nova. A ideia era ter bom aspecto e não deixar estragar e acho que o objectivo foi conseguido.
Já está toda montada. Só me falta polir a frente e a porta de correr. Amanhã vai trocar o óleo o filtro e a poli da cambota...
Já está pronta para as FÉRIAS...
João

- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Parabéns! Afinal o arranjo não foi tão demorado como se previa.
Eu reparei no pormenor de estacionar com a roda a segurar o carro contra o passeio, como recomendam as boas normas de condução.
E também no facto de estar estacionada no lado oposto da rua, por forma a aproveitar o declive.
Parabéns pelo bom trabalho.
Eu reparei no pormenor de estacionar com a roda a segurar o carro contra o passeio, como recomendam as boas normas de condução.
E também no facto de estar estacionada no lado oposto da rua, por forma a aproveitar o declive.
Parabéns pelo bom trabalho.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
-
PutoMaluko
- ✘
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
pronto....tens razão....jcse wrote:Já agora...![]()
É que se fosse por causa do autocolante, fazia-te isso e mandava-te pelo correio
Só me resta desejar-te umas boas férias (enquanto eu me fico a roer de inveja)
joao
-
jcse
- ✘✘✘
Jnar, diz-me uma coisa, tu consegues fazer autocolantes? Sabes eu fiquei sem o autocolante que estava colado na porta de trás (barndoor)jnar wrote: pronto....tens razão....![]()
É que se fosse por causa do autocolante, fazia-te isso e mandava-te pelo correio![]()
Quanto IIBBQ fiquem descansados que vou de carocha
João
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
jcse
- ✘✘✘
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
- toiga
- Site Admin
Muito fixe!!
Assim tá bom...
Assim tá bom...
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
jnar
- ✘✘✘✘✘

[/center]