Eu vi, mas não era VW... (só clássicos)
-
Fernando Palmela
- ★★★
Re: Eu vi, mas não era VW... (só clássicos)
,,,,,,não duvides, e faz cá uma cama de casal e pêras...............ou bananas..............

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- nezz
- ★★
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
também ja tenho esse!

Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Deves de ter estado ao lado dele?Quaresma wrote:também ja tenho esse!
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Os Madeirenses levaram-me lá!

-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Uma casa sem IMI
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Boas
Esta camionete já apareceu algumas vezes, desde Viana do Castelo até chegado a Vila Real de St António na outra ponta do país, mas hoje tomo a liberdade de publicar tantas fotos porque estive com o dono à conversa, se é que se pode chamar conversa a qualquer coisa que aconteceu com duas pessoas que não falavam uma língua comum. mas passo a explicar o que fiquei a saber: ano de 1964, era uma camineta de passageiros, agora está transformada em caravana, foi comprada muito podre e levou 4 anos em restauro completo, motor 4000cc, marca Setra é alemão mas que utiliza componentes de outras marcas, na sua fase tardia montava Mercedes Benz no motor.
Eu ia a caminho de um encontro de clássicos, parei na estrada e mesmo sem falar uma palavra "arrastei-os" comigo, no final só me diziam LIKE, LIKE! e tiveram a amabilidade de me mostrar o álbum de fotos deles, em papel (sim ha fotos em papel, para os mais putos) e convidaram-me para entrar!
Esta camionete já apareceu algumas vezes, desde Viana do Castelo até chegado a Vila Real de St António na outra ponta do país, mas hoje tomo a liberdade de publicar tantas fotos porque estive com o dono à conversa, se é que se pode chamar conversa a qualquer coisa que aconteceu com duas pessoas que não falavam uma língua comum. mas passo a explicar o que fiquei a saber: ano de 1964, era uma camineta de passageiros, agora está transformada em caravana, foi comprada muito podre e levou 4 anos em restauro completo, motor 4000cc, marca Setra é alemão mas que utiliza componentes de outras marcas, na sua fase tardia montava Mercedes Benz no motor.
Eu ia a caminho de um encontro de clássicos, parei na estrada e mesmo sem falar uma palavra "arrastei-os" comigo, no final só me diziam LIKE, LIKE! e tiveram a amabilidade de me mostrar o álbum de fotos deles, em papel (sim ha fotos em papel, para os mais putos) e convidaram-me para entrar!
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Bem conseguido esse momento Sr Quaresma.
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Gostou Sr Paulo?
Tome lá mais do que é bom!
Tome lá mais do que é bom!
-
Fernando Palmela
- ★★★
Nessa viagem, a minha patroa viu-a em Lisboa, mas quando viu a foto, mas não disse népia..............
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
-
Luís Santos
- ✘✘✘
Uma Austin j4
Tenho algumas (bastantes) horas, ao volante de uma Morris, também j4, diesel, que eram iguais praticamente em tudo, a excepção, está na porta lateral, que na Austin, é mais afastada ou seja mais próxima da traseira, fica quase a meia distância da porta da frente, e da traseira. Na Morris, fica lodo a seguir, a porta da frente. O desenho das janelas, a seguir às portas da frente também é diferente, por isso.
Dá alguma saudade, daquela caixa de velocidades, dura (a primeira só entrava com a carrinha parada, a segunda tinha de entrar muito certinha senão arranhava, a terceira e quarta, já eram sincronizadas), dos travões com carga algo limitados, e o motor diesel 1500cc lentinho que se fartava , uma suspensão divertida, que deu o nome a uma delas de pincha
pinchava mesmo......
Já agora, foram pertença, de um tio meu.
A "pincha" era uma Austin J4 single CAB.
Esta que aí tens, é a gasolina , tem algumas diferenças.
Tenho algumas (bastantes) horas, ao volante de uma Morris, também j4, diesel, que eram iguais praticamente em tudo, a excepção, está na porta lateral, que na Austin, é mais afastada ou seja mais próxima da traseira, fica quase a meia distância da porta da frente, e da traseira. Na Morris, fica lodo a seguir, a porta da frente. O desenho das janelas, a seguir às portas da frente também é diferente, por isso.
Dá alguma saudade, daquela caixa de velocidades, dura (a primeira só entrava com a carrinha parada, a segunda tinha de entrar muito certinha senão arranhava, a terceira e quarta, já eram sincronizadas), dos travões com carga algo limitados, e o motor diesel 1500cc lentinho que se fartava , uma suspensão divertida, que deu o nome a uma delas de pincha
Já agora, foram pertença, de um tio meu.
A "pincha" era uma Austin J4 single CAB.
Esta que aí tens, é a gasolina , tem algumas diferenças.
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Há coisas fantásticas! Estive hoje ao lado de uma muito mal tratada e pensei logo em comprar aquilo para negociar, isso é traquitana para valer quanto???

-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
-
nuty
- ★