Procuro Oficina de Mecánica no Porto

Post Reply
fnascimento

Re: Procuro Oficina de Mecánica no Porto

Post by fnascimento »

Um 1303S não se rifa.... :D[/quote]

Hoje esta mula me deixou apeado na Senhora da Hora, enfrente ao empreendimento do Belmiro de Azevedo, é sempre o mesmo pára sem aviso, por isso vai para rifar, mas não fico com nenhum número com medo que saia á casa
enquanto não sai a rifa vai entrar em descanço sine dia.

1ab
fnascimento.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

fnascimento wrote:Um 1303S não se rifa.... :D

Hoje esta mula me deixou apeado na Senhora da Hora, enfrente ao empreendimento do Belmiro de Azevedo, é sempre o mesmo pára sem aviso, por isso vai para rifar, mas não fico com nenhum número com medo que saia á casa
enquanto não sai a rifa vai entrar em descanço sine dia.

1ab
fnascimento.[/quote]

apeado nao....parece que o nascimento resolveu o problema no local...ou seja a gasolina por motivo ainda desconhecido de tempos em tempos resolve nao chegar ao carburador :roll: :roll:

pelo menos o problema das rodas traseiras bloquearem esta resolvido, os bombites tinham apenas 36 anos (idade do carro) :mrgreen: :mrgreen: finalmente o quarto mecanico deu-se ao trabalho de tirar os cubos :roll: :roll:
Foge quero passar

Fernando

Post by Fernando »

È pà quem viu esta viatura e quem a vê!
troquem o deposito de gasolina ou lavem-no de maneira que tirem tudo que la tem dentro.

fnascimento

Post by fnascimento »

Boas Amigos carochistas;

Neste momento foi retirado o depósito da gasolina, que estava limpo, foi verificado o tubo que leva a gasolina para a bomba e a conclusão que chegamos( diz o mecánico ) ser o defeito do filtro estar montado no sentido inverso, levou o respectivo filtro novo porque nesta viatura já não sei o que é velho , amanhã segue para Montemor - o Velho , vamos ver o que acontece?, se lá chegar ou não dou notícias.

1ab
fnascimento.

fnascimento

Post by fnascimento »

Se não resolver o problema tenho que mandar a viatura para a oficina do Fernando, só ainda não está lá porque dizem que é uma oficina bastante cara para este tipo de viaturas, mas em ultimo caso lá terá que ser.

1ab
fnascimento.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Lá nos encontramos.
Vou de plástico!
O primeiro a avistar o outro dá sinal.

Embora não nos conheçamos pessoalmente,penso que as fotos não enganam.
O carro é um 1303 silver? Correcto?

Até amanhã
Image

fnascimento

Post by fnascimento »

Caro Carlos Batista, eu levo um abraço do motortipo4 para si, se chegar ao destino em principio estou convencido pela positiva devo aparecer com o 1303-S- CS- 69- 02 cinza, até lá

1ab
fnascimento.

blitzkrieg

Post by blitzkrieg »

Se não resolver o problema tenho que mandar a viatura para a oficina do Fernando, só ainda não está lá porque dizem que é uma oficina bastante cara para este tipo de viaturas, mas em ultimo caso lá terá que ser.

Sr Nascimento quem é o Sr fernando?

Mas o seu carro em Fermentelos não tinha esse problema ou tinha?

Abraço.

Miguel :)
vw 1303S 1972

blitzkrieg

Post by blitzkrieg »

Não tem que enganar é um 1303S cinzento....
Conheço o carro do Sr Nascimento há muito tempo,aliás até esteve aqui na minha terra em Arouca.

Ao ver os famosos trilobites :D
vw 1303S 1972

fnascimento

Post by fnascimento »

blitzkrieg wrote:Não tem que enganar é um 1303S cinzento....
Conheço o carro do Sr Nascimento há muito tempo,aliás até esteve aqui na minha terra em Arouca.

Ao ver os famosos trilobites :D
OK.é vero eu ando com problemas no carro há bastante tempo, quanto ao sr. Fernando é dono duma oficina de VW a ar cá no Porto (Boa Pessoa), só que é bastante caro o serviço, segundo dizem, mas é bom proficional.

1ab
fnascimento

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Bom!
Já começam a ir no caminho certo para resolver, e talvez dar com o problema deste carro! aconselho ao mecânico que pegar nele na próxima vez, que na vez de passar o tubo de gasolina à saída do depósito, pelo buraco fino, que o passe pelo buraco mais largo, porque este é um motivo para o tubo dobrar e não deixar passar gasolina suficiente
Da próxima vai! :D
Eu falei logo no princípio, para controlarem BEM todos os tubos de gasolina, e verificarem se tinha algum filtro montado num sítio escondido.
Será que por tantas mãos que já passou, ninguem reparou que tinha o filtro montado ao contrário?? :shock: :shock:
E anda um homem com tantos problemas, por uma coisa tão simples!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

rolando lima wrote:Bom!
Já começam a ir no caminho certo para resolver, e talvez dar com o problema deste carro! aconselho ao mecânico que pegar nele na próxima vez, que na vez de passar o tubo de gasolina à saída do depósito, pelo buraco fino, que o passe pelo buraco mais largo, porque este é um motivo para o tubo dobrar e não deixar passar gasolina suficiente
Eu falei logo no princípio, para controlarem BEM todos os tubos de gasolina, e verificarem se tinha algum filtro montado num sítio escondido.
Será que por tantas mãos que já passou, ninguem reparou que tinha o filtro montado ao contrário?? :shock: :shock:
:D :D :D :D é verdade foi necessario levar a casa do nascimento um amigo meu. que nao é mecanico mas sim biscateiro e no unico vw ar que mexeu ate a data foi no meu :shock: :shock: mas foi unico que desapertou os cubos de tras, e reparou que o filtro de gasolina estava com o sentido de fluxo virado para inglaterra :P :P
por essas e por outras é que o porto esta muitoooo mal servido de mecanicos vw ar
é preferivel levar os carros a norauto , de certeza que vimos enganos na mesma, mas a factura é mais baratucha
infelizmente no porto criou-se o habito ( se tens 1 carocha tens guito, portanto paga) é esto o lema desses aldraboes :? :? :?
Foge quero passar

Fernando

Post by Fernando »

rolando lima wrote:Bom!

Rolando lima e bem verdade que ja a muito que fez tais recomendações!
E por tal motivo não dei meu parecer do problema .

embora eu ache que o problema seja para alem, do filtro montado no sentido enverso . pois segundo me parece À uma grande diferença( KM ) entre as avarias !
Mas que esteja resolvido o problema .

porque não gostaria; como aqui ja alguem disse um 1303S não se rifa!

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Pois! e mais uma vez este 1303S ficou na estrada, chegou quase ao fim de metade da viagem! (a viagem completa é ida e volta, mas só fez a ida) 1 km antes de Montemor, lá estava o dito encostado na berma da estrada, é claro que tive de interromper a minha viagem, fazer uma paragem muito curta para por o dito a trabalhar. o Sr. Nascimento estava à espera que o filtro de gasolina ficasse cheio, mas os tubos de gasolina são estreitos que a 'bua' não passa! tem medo de chegar ao destino para ser queimada pelos pistons!. lá se tirou um pouco d'ar e encheu a 'cuba', lá pegou e chegou a metade do destino. (é como os antigos motores a gasoil, tem que ser sangrado!)
Agora falta saber se chegou ao fim do destino!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

fnascimento

Post by fnascimento »

Chegou ao destino, mas foi um filme de terror durante toda a viagem, por sorte tive quatro companheiros que me assistiram até ao Porto mas parou mais de uma duzia de vezes pelo caminho, lá terá que seguir para a oficina do Fernando, já vi aqui dizer ( vão se os aneis e fiquem os dedos ).
1ab
fnascimento.

Post Reply