Page 1 of 1
mais um fanatico da Madeira
Posted: 26 Jan 2007 04:49
by nando madeira
Boas, eu sou o Nando e como ja viram sou mais um maluco por carochas e aqui vai duas fotos do meu carocha 1300 de 1972 antes da minha maluca restauraÇâo e modificaçâo
Fiquem bem
Posted: 26 Jan 2007 08:38
by HUGO bOSS
Olá Nando! Bem vindo!
Mais um Madeirense!

Fotos giras, a 2ª foi de Machico, certo? Dia mundial do Carocha do ano passado, salvo erro...

Posted: 26 Jan 2007 09:43
by Pedro
Bem vindo!

Posted: 26 Jan 2007 13:10
by seventropical
Posted: 26 Jan 2007 14:49
by VWteam
Boas,
bem vindo e boa estadia, por muito tempo!!!!!!!

Posted: 26 Jan 2007 14:58
by nezz
muito bem-vindo

Re: mais um fanatico da Madeira
Posted: 27 Jan 2007 13:30
by a.s
Bem vindo nando!!
Posted: 27 Jan 2007 13:36
by matos
Bem vindo Nando.
E então as fotos pós restauração? Venham elas.
Cumprimentos
Posted: 27 Jan 2007 15:51
by Bacardirum
Bem vindo ao forum!!
Ja se começam a ver carochas da madeira por aqui com alguma frequencia!!
Qualquer dia enchem um barco e encontram-se com os vw do continente!!
Quantos mais melhor!!
Abraços deste lado do oceano que eu nao sei nadar!!!
Posted: 29 Jan 2007 18:26
by estevo
Bem-vindo e boa estadia por cá.
