meu nome é mauro, sou brasileiro e moro atualmente em madri.
recentemente, atravês da internet, conheci este foro e gostaría de participar com vocês trocando informaçao, curtindo e aprendendo cada vez mais um pouquinho sobre nossos queridos fuscas e cia.
tenho (lá no brasa!) um fuscao 1500 ano 72 azul diamante. belíssimo! cada vez que vou prá lá ponho a mao nele e faço alguma coisa nova, seja o que ele precise ou por gosto mesmo. e o melhor, dirijo ele prá todo lado a toda hora!!!
as últimas mudanças foram: instalaçao de rodas rodabrás novas mais faixas brancas, troca do revestimento do assoalho interno mais pintura e/ou troca de pedaleira, freio de mao e palanca da embreagem, regulagem de freios e embreagem, puesta a punto do motor, instalaçao retrovisor e volante da época, troca revestimento portas, lanternas hella alema traseiras que comprei aqui em madri, pestanas na frente, limpeza e encerado, e alguns detalhes mais.
bom, espero que gostem da caranga.
atualmente estou buscando algún refrigerado a ar aqui na españa, especialmente alguma T2 ou algúm notch/squareback. se alguém souber de algúm que esté em condiçao e preço razoavéis...
brigadao pela atençao. abraço,

[/center]