Page 1 of 2
apresentação
Posted: 08 Nov 2008 18:42
by fonseca
Ola,sou o Jorge. ja ha muito que estava para me registar neste forum,mas hoje é que foi. Aqui vai: Tenho um 1300 69 : rasoável, que me dá para umas agradáveis voltas. De futuro uma pintura nova, quando o tempo $$$ estiver mais solarengo.

Posted: 08 Nov 2008 18:50
by seventropical
bem-vindo ao forum fonseca...........
seventropical....

Posted: 08 Nov 2008 19:35
by Carlos Baptista
À ganda fonseca!
Pinta-o tu.
Com 100 € fica que é um espectáculo.
E a andar ninguem nota.
Posted: 08 Nov 2008 20:41
by rolando lima
bem vindo! já agora de que zona, deste país à beira mar plantado?
Posted: 08 Nov 2008 22:56
by nezz
muito bem-vindo

e umas fotos do menino?
Posted: 08 Nov 2008 23:58
by HUGO bOSS
Bem-vindo Fonseca...
Fotos do menino há?

Posted: 09 Nov 2008 10:56
by fonseca
Quanto hà pintura jà tinha pensado nisso, tenho um compressor de 200l, falta mesmo é jeito para a pintura. Sou de Azeitão, perto de Setubal.
Posted: 09 Nov 2008 11:00
by fonseca
Jà agora,obrigado pelo acolhimento. A simpatia de sempre.
aqui vão as fotos
Posted: 09 Nov 2008 12:37
by fonseca
Posted: 09 Nov 2008 20:29
by nezz
Fonseca escreveu:
"...1300, de '69, razoável..."
pelas fotos parece mais que razoável

Posted: 10 Nov 2008 23:18
by Fusca 1953
Fonseca, seja muito bem vindo ao forum
Posted: 10 Nov 2008 23:29
by PHILCOX
Bem vindo Fonseca

Posted: 11 Nov 2008 02:25
by Carlos Baptista
Ó Nezz!
Essas fotos já têm dez anos!

Posted: 11 Nov 2008 13:26
by RENATO LIMA
Bem vindo ao forum ! O carro pelas fotos não parece nada mal de pintura .
Posted: 13 Nov 2008 09:20
by fonseca
A pintura não està muito mà, està è muito queimada do sol