Page 1 of 2

apresentação

Posted: 08 Nov 2008 18:42
by fonseca
Ola,sou o Jorge. ja ha muito que estava para me registar neste forum,mas hoje é que foi. Aqui vai: Tenho um 1300 69 : rasoável, que me dá para umas agradáveis voltas. De futuro uma pintura nova, quando o tempo $$$ estiver mais solarengo. :D

Posted: 08 Nov 2008 18:50
by seventropical
bem-vindo ao forum fonseca........... :wink:

seventropical.... :wink:

Posted: 08 Nov 2008 19:35
by Carlos Baptista
À ganda fonseca!

Pinta-o tu.

Com 100 € fica que é um espectáculo.

E a andar ninguem nota.

Posted: 08 Nov 2008 20:41
by rolando lima
bem vindo! já agora de que zona, deste país à beira mar plantado?

Posted: 08 Nov 2008 22:56
by nezz
muito bem-vindo :wink: e umas fotos do menino?

Posted: 08 Nov 2008 23:58
by HUGO bOSS
Bem-vindo Fonseca... :wink:

Fotos do menino há? :roll:

Posted: 09 Nov 2008 10:56
by fonseca
Quanto hà pintura jà tinha pensado nisso, tenho um compressor de 200l, falta mesmo é jeito para a pintura. Sou de Azeitão, perto de Setubal.

Posted: 09 Nov 2008 11:00
by fonseca
Jà agora,obrigado pelo acolhimento. A simpatia de sempre.

aqui vão as fotos

Posted: 09 Nov 2008 12:37
by fonseca
Image
Image

Posted: 09 Nov 2008 20:29
by nezz
Fonseca escreveu: "...1300, de '69, razoável..."

pelas fotos parece mais que razoável :wink:

Posted: 10 Nov 2008 23:18
by Fusca 1953
Fonseca, seja muito bem vindo ao forum

Posted: 10 Nov 2008 23:29
by PHILCOX
Bem vindo Fonseca :wink:

Posted: 11 Nov 2008 02:25
by Carlos Baptista
Ó Nezz!

Essas fotos já têm dez anos! :D

Posted: 11 Nov 2008 13:26
by RENATO LIMA
Bem vindo ao forum ! O carro pelas fotos não parece nada mal de pintura .

Posted: 13 Nov 2008 09:20
by fonseca
A pintura não està muito mà, està è muito queimada do sol