Page 1 of 2

Apresentação e já um pedido de ajuda :) Já cá mora!!

Posted: 11 Apr 2008 01:42
by pedrocarocha
Olá a todos,

Sou o Pedro tenho 23anos, sou de Viana do Castelo e desde á uns 3 anos aproximadamente que me entrou o bichinho dos carochas na alma e está para durar! Venho diariamente a este fórum acompanhar os vossos projectos e comentários, e tudo que sei sobre carochas posso dizer que vos devo a vós!!
Pois é, mas vamos ao que interessa, finalmente acabei o meu curso e estou a juntar um dinheirinho para comprar o “meu carocha”, queria desde já pedir a vossa ajuda se souberem de algum negócio interessante avisem :D é que eu com tudo que aprendi e vi aqui no fórum acho que me tornei um pouco exigente/picuinhas demais, e então apenas procuro carochas de anos anteriores a 67, e o ideal um 1200 de 58/59… :P
Estou em vias de adquirir um de 62 mas o dono quer o dinheiro de carocha e meio :x
Pessoal se alguém souber de alguma coisa, em qualquer parte do país, avisem :wink: Abraço a todos, e continuação deste excelente fórum!!!

Posted: 11 Apr 2008 01:48
by Miguel Brito
Bem vindo!

O bom nunca é barato...
viewtopic.php?t=1780&highlight=1959
Mas melhor que esté é difícil aparecer à venda.

Quem espera sempre alcança. Pode ser que tenhas sorte! :wink:

Posted: 11 Apr 2008 11:25
by seventropical
bem-vindo ao forum pedrocarocha............... :wink:
e boa sorte na procura..... :wink:


seventropical....... :wink:

Posted: 11 Apr 2008 15:45
by 51reutter
Bem vindo Pedro,

grande escolha, os carochas são como o vinho, há anos muito bons e o que tu queres é excelente 58/59 :wink:

abraço

joao

Posted: 11 Apr 2008 17:30
by split4ever
Bem-vindo.

OVAL

Ficas mais bem servido com um oval pós 55 e gastas aproximadamente o mesmo no restauro.
Com calma, arranjas um porreirinho e vais restaurando.

Mas acima de tudo, independentemente da escolha, não te precipites e não deixes que o coração fale mais alto que a cabeça.


Boa sorte,

Cmps,
Rocha

Posted: 11 Apr 2008 17:38
by PHILCOX
Bem vindo,boa sorte na procura :wink:

Posted: 11 Apr 2008 17:53
by RENATO LIMA
Bem vindo ! Com calma vais conseguir o teu carocha !

Posted: 11 Apr 2008 18:19
by Pedro
Bem vindo e boa sorte na procura! :wink:

Posted: 12 Apr 2008 00:19
by HUGO bOSS
Bem vindo! :wink:

Posted: 12 Apr 2008 15:28
by joao
Bem vindo :D

e boa sorte na procura


abraço :wink:

Posted: 12 Apr 2008 20:29
by nezz
muito bem-vindo :wink:

Posted: 18 Oct 2008 00:48
by pedrocarocha
Pois é pessoal, depois deste tempo todo após a minha apresentação e de divulgado o desejo de ter um carocha....finalmente esse sonho realizou-se!! :lol:
Em breve posto algo mais.....para já posso dizer que vem mais um tecto em lona para o forum 8)

Posted: 18 Oct 2008 00:51
by PHILCOX
Nao e por acaso 1 tecto em lona de 61? :wink:

Posted: 18 Oct 2008 01:02
by HUGO bOSS
Parabéns! :wink:

Posted: 18 Oct 2008 08:44
by antoniocarlos
Bem vindo pedrocarocha e parabéns pela máquina.

Venham então as fotos!
CPS.