Apresentação e já um pedido de ajuda :) Já cá mora!!
Posted: 11 Apr 2008 01:42
Olá a todos,
Sou o Pedro tenho 23anos, sou de Viana do Castelo e desde á uns 3 anos aproximadamente que me entrou o bichinho dos carochas na alma e está para durar! Venho diariamente a este fórum acompanhar os vossos projectos e comentários, e tudo que sei sobre carochas posso dizer que vos devo a vós!!
Pois é, mas vamos ao que interessa, finalmente acabei o meu curso e estou a juntar um dinheirinho para comprar o “meu carocha”, queria desde já pedir a vossa ajuda se souberem de algum negócio interessante avisem
é que eu com tudo que aprendi e vi aqui no fórum acho que me tornei um pouco exigente/picuinhas demais, e então apenas procuro carochas de anos anteriores a 67, e o ideal um 1200 de 58/59…
Estou em vias de adquirir um de 62 mas o dono quer o dinheiro de carocha e meio
Pessoal se alguém souber de alguma coisa, em qualquer parte do país, avisem
Abraço a todos, e continuação deste excelente fórum!!!
Sou o Pedro tenho 23anos, sou de Viana do Castelo e desde á uns 3 anos aproximadamente que me entrou o bichinho dos carochas na alma e está para durar! Venho diariamente a este fórum acompanhar os vossos projectos e comentários, e tudo que sei sobre carochas posso dizer que vos devo a vós!!
Pois é, mas vamos ao que interessa, finalmente acabei o meu curso e estou a juntar um dinheirinho para comprar o “meu carocha”, queria desde já pedir a vossa ajuda se souberem de algum negócio interessante avisem
Estou em vias de adquirir um de 62 mas o dono quer o dinheiro de carocha e meio
Pessoal se alguém souber de alguma coisa, em qualquer parte do país, avisem