Page 1 of 2
Apresentaçao! olá FOTOS
Posted: 27 Feb 2008 22:47
by ferreiraF17
Chamo-me Bruno Ferreira, e posso dizer que estou a entrar no belissimo mundo dos carochas!
Tenho 19 anos, e comprei a dias o meu primeiro carro. Um carocha 1300 de 1968.
Espero ajudar por aqui e ser ajudado.
Cumprimentos fiquem bem!
Posted: 27 Feb 2008 22:49
by PHILCOX
Bem vindo Bruno

parabens pela compra do 1300 nao te esqueças das fotos

Posted: 27 Feb 2008 22:53
by ferreiraF17
Sim em breve meto fotos como o carro veio.
E depois do evoluir da restauraçao abraço
Posted: 27 Feb 2008 23:09
by seventropical
bem-vindo ao forum ferreiraF17.......
seventropical......

Posted: 28 Feb 2008 00:49
by joao
bem vindo

Posted: 28 Feb 2008 00:50
by Pedro
Bem vindo!

Posted: 28 Feb 2008 10:43
by narg
BemVindo

Posted: 28 Feb 2008 11:02
by tirolifo
Boas vindas e uma longa estada aqui com a malta da GaragemVW!
E fotos?
Posted: 28 Feb 2008 13:02
by zandvoort
bem vindo e estamos todas à espera das fotso da praxe
nuno g
Posted: 28 Feb 2008 14:09
by RENATO LIMA
Bem vindo ao forum . Boa sorte para o restauro .
Posted: 28 Feb 2008 14:56
by nezz
muito bem-vindo

Posted: 28 Feb 2008 22:44
by HUGO bOSS
Bem vindo!
Fotos, há?

Posted: 28 Feb 2008 23:35
by Diogo
Boa estadia...falta as fotos...é isso que nos gostamos para podermos babar um pouco

abraço
Posted: 01 Mar 2008 00:33
by matos
Oh FerreiraF17, então a malta quer ver fotos e ainda nada?
Fica bem.
Cmpts
Matos
Posted: 01 Mar 2008 23:38
by vmelo
Boas,
Bem vindo, e força com a maquina, queremos fotos !!!!
Abraços