Page 1 of 2

Apresentaçao! olá FOTOS

Posted: 27 Feb 2008 22:47
by ferreiraF17
Chamo-me Bruno Ferreira, e posso dizer que estou a entrar no belissimo mundo dos carochas!
Tenho 19 anos, e comprei a dias o meu primeiro carro. Um carocha 1300 de 1968.
Espero ajudar por aqui e ser ajudado.
Cumprimentos fiquem bem!

Posted: 27 Feb 2008 22:49
by PHILCOX
Bem vindo Bruno :wink: parabens pela compra do 1300 nao te esqueças das fotos :lol:

Posted: 27 Feb 2008 22:53
by ferreiraF17
Sim em breve meto fotos como o carro veio.
E depois do evoluir da restauraçao abraço

Posted: 27 Feb 2008 23:09
by seventropical
bem-vindo ao forum ferreiraF17....... :wink:

seventropical...... :wink:

Posted: 28 Feb 2008 00:49
by joao
bem vindo :wink:

Posted: 28 Feb 2008 00:50
by Pedro
Bem vindo! :wink:

Posted: 28 Feb 2008 10:43
by narg
BemVindo :)

Posted: 28 Feb 2008 11:02
by tirolifo
Boas vindas e uma longa estada aqui com a malta da GaragemVW!

E fotos?

Posted: 28 Feb 2008 13:02
by zandvoort
bem vindo e estamos todas à espera das fotso da praxe


nuno g

Posted: 28 Feb 2008 14:09
by RENATO LIMA
Bem vindo ao forum . Boa sorte para o restauro .

Posted: 28 Feb 2008 14:56
by nezz
muito bem-vindo :wink:

Posted: 28 Feb 2008 22:44
by HUGO bOSS
Bem vindo! :wink:
Fotos, há? :roll:

Posted: 28 Feb 2008 23:35
by Diogo
Boa estadia...falta as fotos...é isso que nos gostamos para podermos babar um pouco :P abraço

Posted: 01 Mar 2008 00:33
by matos
Oh FerreiraF17, então a malta quer ver fotos e ainda nada?
Fica bem.
Cmpts
Matos

Posted: 01 Mar 2008 23:38
by vmelo
Boas,

Bem vindo, e força com a maquina, queremos fotos !!!!

Abraços