Page 1 of 1

Apresento-me...

Posted: 06 Oct 2007 22:26
by pedro pais
Olá!Sou o Pedro Pais, resido no conselho da Lourinhã, e sou amante dos VW-ar.Ainda não tenho um VW-ar, mas tenho fé. Há por aí alguém que me dê um? Um abraço.

Posted: 06 Oct 2007 22:51
by Quaresma
Tens preferencia por alguma cor em particular?

Benvindo ao forum, nem sabes onde te estás a meter :lol:

Posted: 06 Oct 2007 23:29
by seventropical
bem-vindo no forum pedro pais........ :wink:
tira uma senha e vai para a fila... :lol: :lol: :lol:
ok ...boa sorte para ti....

Posted: 07 Oct 2007 00:50
by Pedro
Bem vindo! :wink:

Posted: 07 Oct 2007 15:02
by nezz
muito bem-vindo :D

preferência por algum modelo em especial?

boas

Posted: 07 Oct 2007 16:12
by PHILCOX
bem vindo :wink: a troco de alguns $ posso te dar 1 :wink:

apresentaçao

Posted: 07 Oct 2007 16:28
by Carlos Baptista
Philcox os escudos já acabaram

Posted: 08 Oct 2007 08:44
by zandvoort
bem vindo

e escolhe bem antes de comprar


nuno g

Posted: 08 Oct 2007 23:38
by HUGO bOSS
Bem vindo Pedro! Se és o cantor, facilmente arranjas uns €€€ para comprar um VW! :lol:
Bem vindo! :wink:

Apresentação de Pedro Pais

Posted: 09 Oct 2007 00:00
by Carlos Baptista
Ó pá! Este é mas é pintor. Digo eu!