Page 1 of 1

Apresentação de BasketMan69

Posted: 28 Aug 2007 18:24
by BasketMan69
Muito boas tardes.
O meu nome é Fábio Caseiro, sou de Leiria e adquiri recentemente um VW Carocha de 1967.
O carro está porreirito, algumas coisas não originais, mas a trabalhar bem e com bom aspecto.
É um prazer participar neste forum, pois já verifiquei que tem bons amantes, e excelentes conhecedores da marca.
Cumprimentos

Posted: 28 Aug 2007 18:29
by trukas
bem vindo..
posta umas fotos do teu novo automóvel..

saudações

Posted: 28 Aug 2007 19:12
by zandvoort
bem vindo....

fotos fotos fotos


nuno g

BEM VINDO

Posted: 28 Aug 2007 19:27
by PHILCOX
bem vindo :wink: mete fotos do teu menino. :lol:

Posted: 28 Aug 2007 21:27
by PutoMaluko
Bem-vindo! Bota bonecos po pessoal ver!

Posted: 28 Aug 2007 21:28
by RDF
bem vindo ao forum e bons km de carocha

Posted: 28 Aug 2007 22:03
by nezz
muito bem-vindo Fábio!

esperamos as fotos do meninoImage

Posted: 28 Aug 2007 22:06
by seventropical
bem-vindo no forum BasketMan69........ :wink:

Posted: 28 Aug 2007 23:17
by joao
bem vindo ao forum !!!

põe fotos da maquina....


ja agora.. és de que zona de leiria?



abraço

Posted: 28 Aug 2007 23:22
by Pedro
Bem vindo!

Posted: 29 Aug 2007 10:04
by isgradianos
Bem Vindo a familia VW :D





Stay cool

boas vindas

Posted: 29 Aug 2007 10:41
by malkovitch
Bem vindo, aguardamos fotos :D

Posted: 29 Aug 2007 18:36
by HUGO bOSS
Bem vindo e já agora, antes que alguém peça, fotos do castiço! :wink: