Apresentação Joe

Joe

Apresentação Joe

Post by Joe »

Boa tarde, chamo-me Joel Silva e acabei de adquirir um "Käfer" 1303 S de 1969, sou amante de clássicos mas só agora tive "tempo" €€€ :lol: para me dedicar a um, vou precisar de uma ajudinha para devolver este menino ao seu estado de graça, Obrigado.

HUGO bOSS
Site Admin

Re: Apresentação Joe

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo Joel a esta garagem.

Conta-nos um pouco mais dessa aquisição... o ano será mesmo esse? É que os 1303 só surgiram em 1973... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Bem, foi uma entrada em grande mostra lá mais um bocado dessa máquina ou é um 1303 S ou um nascido em 69 mas isso é o que importa mesmo a mais valia é que temos mais um amigo aqui na garagem e mais uma .aqui na a abrilhantar os encontros
Muito bem vindos

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Bem..............bem, muito bem vindo, por aqui Joel....................vamos mas é abrir um tópico desse menino para ficarmos esclarecidos do modelo...................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Bem vindo!

Mostra lá o moço!

nuty

Post by nuty »

bora lá ver a maquina :) bem vindo
Image

Joe

Post by Joe »

Bom dia, agradeço desde já as boas vindas, de facto o carro é um 1303 S de 1973, o que me parece é que houve um engano do anterior dono por causa das matriculas, a matricula LA é realmente de 1969, ou de 1982, este carro veio de algum país estrangeiro em 82 e deu-se esta confusão, ainda estou a averiguar o historial do carro.
Para mim não me faz grande diferença sinceramente, quero-o é restaurar principalmente interior, mas a minha esposa é estofadora, por isso está coberta essa parte :D restaurar os cromados, e ver se arranjo umas jantes originais do 1303 S, em termos de chapa e motor o bicho parece estar em excelentes condições, tenho de meter todas as borrachas novas, dar-lhe uns retoques estéticos e verificar todos os pormenores, agradeço ideias, e se alguém tiver ou souber onde posso arranjar as jantes e talvez um tablier, visto este estar estalado, mesmo assim vai ser forrado a pele igual às forras e bancos.
Abraço!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by Joe on 09 Aug 2018 09:44, edited 3 times in total.

Joe

Post by Joe »

Já agora perdoem-me a minha ignorância em termos do Carocha, sempre gostei muito, mas nunca fui muito de ligar à parte técnica da coisa :) e perdoem-me também a fraca apresentação, sou de Vila Nova de Gaia, tenho 39 anos, vou precisar da ajuda aqui do pessoal visto eu estar muito, muito verdinho :oops:
Abraço

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Tens ai perto de ti, Ermesinde........................malta fixe fazem encontros/reuniões no largo de Ermesinde, podes ter grandes ajudas ai por cima, aperta com a tua esposa para meter mãos à obra :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Joe

Post by Joe »

Amigos, uma ajudinha, opinião sobre isto, verifiquem a data do documento, tudo me cheira a esturro!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Pode ser de estar a ver num ecrã pequeno, não consigo ler os números :roll:

Joe

Post by Joe »

1 Janeiro 1969...

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

Algo de errado não está certo, tipo de caixa aberta com sem cobertura acho que não quer dizer que tem tecto de abrir.
O numero de quadro confere?
Desenrasca que ele anda...

Joe

Post by Joe »

O problema aqui é que os documentos conferem, tem teto de abrir, número de quadro confere, mas o modelo é de 1973 os documentos de 1969, por isso ou alguém martelou os números ou o carro foi alterado, na inspeção passou sem problema, não sei que fazer...

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Provavelmente tem uma carroçaria "nova" , de um 1303.
Nas fotografias, é um 1303.
Mostra umas fotografias do motor, e/ou da parte de baixo onde se podem constatar peças da época do carro.
Se for o caso de uma carroçaria diferente, é pacififico, "só" não é original.
Enfim, habilidades......

Post Reply