Gracindo apresentação ... Ainda sem Carocha

gracindo

Gracindo apresentação ... Ainda sem Carocha

Post by gracindo »

Manda a boa educação fazer uma apresentação no sítio certo, pelo que aqui fica.

Chamo-me Carlos Pinto, 39 anos, casado, 1 filho e sou profissional de seguros, temos agência em São João da Madeira mas vivo no concelho de Ovar. Nas andanças dos fóruns na net apresento-me habitualmente como Gracindo (histórias do tempo de faculdade...fica para outro tópico :o )

Depois de ter tido alguns pré clássicos , Toyotas Célica AT160 e Land Cruiser BJ73, Mazda Miata Black Edition, vendi este último há cerca de um ano, mas o bichinho de querer um clássico regressou agora em força.

Julgo que o Carocha será uma boa escolha, estou mais agora na onda familiar, e em nenhum dos outros era propriamente um clássico de família.

Procuro assim um Carocha, e espero poder conhecer aqui os vossos ensinamentos e experiência para ajudar-me a encontrar o "the One"

seventropical

Re: Gracindo apresentação ... Ainda sem Carocha

Post by seventropical »

Bem-vindo ao fórum......... :wink:

seventropical....... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

É mesmo assim que nos gostamos rapaziada amiga dos Carochas e educadinhos, olha que depois de teres um carocha a vontade a seguir é ter outro já que não tens carro para mostrar conta lá de que maneira este famoso carro te tocou ou a tua família e se tiveres para aí umas fotos do tempo que andava de calções e a preto e branco, achegalhe

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Bem vindo!

Vais ter uma fase engraçada, a da procura. Vai aparecer um que te deixe pelo beicinho.
O meu, foi amor à primeira vista, apesar de já ter visto outros, tive pouco tempo para pensar. Comprei-o, mesmo por encanto à primeira vista, por causa de um café estar fechado, fui a outro, e quem é que lá estava encostado, a olhar para mim? :mrgreen:

gracindo

Post by gracindo »

Pois realmente neste momento o carro mais clássico cá em casa tem 2 anos... mas em breve será ultrapassado. .. à dezena :P

A ler as vossas simpáticas saudações percebi que não tive nunca na família ou próximo ninguém com Carocha... a família foi sempre mais na onda dos Japoneses. ..Toyota em particular, e só de há 2 anos para cá desviei-me dessa herança de bom gosto. ..lá voltarei de certeza .

O Carocha ocupará o lugar deixado pelo Miata, que para ser perfeito faltava-lhe pelo menos um lugar. O Carocha vai permitir o prazer de ter um clássico para desfrutar em família.

Neste momento tenho 2 em vista. Um 1302 de 72 que me pedem 3000€ e que, nao sendo urgente, para ficar mesmo bom precisa de pintura, mas tem a matricula suspensa no IMT por falta de IPO (Ė diferente de matricula cancelada mas não tenho a certeza se volta a ficar regular apenas indo à inspecção ) e tenho um outro 1300 pré 67 que parece estar ok que o dono pede 4500€. Este último se fosse 4000 e confirmasse o bom estado das fotos seria o meu preferido (apesar de ainda não o ter visto ao vivo porque está em Guimarães ) mas o proprietário parece não querer negociar valores e nestas coisas o bom Português gosta sempre de comprar com desconto.

E é isto...vou procurando...não preciso carro posso escolher nas calmas. ...

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Bem vindo!

Não é por falta de escolha que não tens carocha! Ainda há muitos à venda!

É procurar o que te vai deixar embeiçado!

Boa busca! E não te esqueças de o apresentar depois aqui ao pessoal!

Abraço!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Gra........................cindo, muito bem vindo, ainda não tens mas vais ter, se não tiveres pode crescer.............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Stuka
✘✘

Post by Stuka »

Bem vindo, mais um daqui da zona :)

nuty

Post by nuty »

bem vindo :)
Image

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo Gracindo!

Boa sorte na procura! Qualquer dúvida estás à vontade que a malta dará os conselhos que souber para te ajudar na tua escolha.
Verás que depois de teres um Carocha ficarás com um sorriso enorme na cara! :)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

rodrigof16v

Post by rodrigof16v »

Bem vindo Gracindo

Boa sorte na procura, e escolhe bem, tens imensos tipos de modelos, eu em especial gosto mais dos ovais e limousine até 61

Procura o que mais gostares, ainda tens muita escolha hoje em dia.
Não sei ainda ao certo qual o teu objetivo para o futuro carocha mas o que o pessoal aconselha é arranjares um a andar na estrada, e ires arranjando aos pouco. Pois se fica parado muito tempo gastas muito dinheiro e não disfrutas lá muito do carocha. Isto pq o meu pai deixou me um em fase de restauro e tem sido complicado pra minha carteira.. Enfim mas estou quase a terminá-lo e está dar um gozo enorme, imagina quando estiver pronto.

Espero que encontres o teu "the one" para os passeios com a familia e encontros com o pessoal ;) ;)

gracindo

Post by gracindo »

Experimentei hoje um de 66... 50 anos de história ... até fiquei nervoso só de pensar nisso.... ou então era mesmo nabice em acertar com as mudanças à primeira :lol:

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Talvez muita folga na caixa..................mas não fiques com nervoso miudinho, isso depois passa.............. :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

gracindo

Re: Gracindo apresentação ... Agora já com Carocha...

Post by gracindo »

50 anos à minha espera... Image Em breve mais fotos ... 8)

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Parabéns!

É da idade, cor, motor 1300, do meu 8)

Post Reply