Page 1 of 1

Bom dia

Posted: 21 Apr 2016 11:11
by luisrocha1975
Bom dia a todos, sou Luis, adquiri uma nova menina para dar um jeito valente uma T3 twincab 88 salvo erro, preciso de algumas peças e dicas para trabalhar neste projeto, abraços para todos

Re: Bom dia

Posted: 21 Apr 2016 12:36
by Fernando Palmela
Então ó Luís bem vindo, abre um tópico da "menina" no local respectivo, vamos vendo e mandando bitates e ajudas claro........ :wink: :wink: :wink:

Re: Bom dia

Posted: 21 Apr 2016 12:39
by PAULOSIMOES
Bem vindo e por onde anda essa rapariga?

Re: Bom dia

Posted: 21 Apr 2016 13:10
by nezz
bem-vindo :wink:

Re: Bom dia

Posted: 21 Apr 2016 15:53
by nuty
bem vindo :)

Re: Bom dia

Posted: 21 Apr 2016 22:07
by luisrocha1975
Valongo arredores do porto

Re: Bom dia

Posted: 22 Apr 2016 09:08
by Stuka
Bem vindo

Re: Bom dia

Posted: 28 Apr 2016 23:20
by HUGO bOSS
Bem vindo! Bela aquisição!

Quanto a peças, acho que o Hugo Frazão já vai tendo algumas coisas para estas meninas...

Re: Bom dia

Posted: 12 Jun 2016 15:25
by tirolifo
Bem vindo!

Mais uma t3. E logo cabine dupla! Vai mostrando os progressos nisso!
Antes que alguém peça: põe mais fotos disso. Não te acanhes!

:wink: