Page 1 of 1
Bom dia
Posted: 21 Apr 2016 11:11
by luisrocha1975
Bom dia a todos, sou Luis, adquiri uma nova menina para dar um jeito valente uma T3 twincab 88 salvo erro, preciso de algumas peças e dicas para trabalhar neste projeto, abraços para todos
Re: Bom dia
Posted: 21 Apr 2016 12:36
by Fernando Palmela
Re: Bom dia
Posted: 21 Apr 2016 12:39
by PAULOSIMOES
Bem vindo e por onde anda essa rapariga?
Re: Bom dia
Posted: 21 Apr 2016 13:10
by nezz
bem-vindo

Re: Bom dia
Posted: 21 Apr 2016 15:53
by nuty
bem vindo

Re: Bom dia
Posted: 21 Apr 2016 22:07
by luisrocha1975
Valongo arredores do porto
Re: Bom dia
Posted: 22 Apr 2016 09:08
by Stuka
Bem vindo
Re: Bom dia
Posted: 28 Apr 2016 23:20
by HUGO bOSS
Bem vindo! Bela aquisição!
Quanto a peças, acho que o Hugo Frazão já vai tendo algumas coisas para estas meninas...
Re: Bom dia
Posted: 12 Jun 2016 15:25
by tirolifo
Bem vindo!
Mais uma t3. E logo cabine dupla! Vai mostrando os progressos nisso!
Antes que alguém peça: põe mais fotos disso. Não te acanhes!
