Page 1 of 1

apresentacao Dominique

Posted: 09 Oct 2015 14:18
by Dominique
Bom dia
Meu nome é Dominique Caetano, sou de Paris e um grande fan de VW a muitos anos.
Comprei meu VW a 23 anos em Portugal, um carocha Sedan Deluxe de Maio 1960, e uso o carro quando vou passar ferias a portugal. Os meus estilos preferidos sao "Vintage e Resto Call", Resto Call nao sei como é que se diz em portugues :) Mas é o massimo de vintage com o vw dropped.
Por enquando em franca estou a ver se consigue comprar um pao de forma de 69 vai ser meu novo projeto :) E neste momento tenho o meu carocha em novo restore.

meu primeiro restoro foi feito a 22 anos e a corre que ele tem era fixe quando eu tinha 20 anos :) hoje ja enjoei ! e pensei meter tudo de novo outra vez.
borrachas, cromes, parafusos e mais.
a novo corre vai ser um bicolor de L346 Mango Green e de L275 Light Beige nas portas, com os estofos de "bordeaux"

umas fotos para accompahar :

primeiro restore em 93

Image
Image
Image

e a ser desmontado

Image
Image
Image
Image
Image
Image

e tudo por hoje :)

Re: apresentacao Dominique

Posted: 09 Oct 2015 14:23
by seventropical
Bem-vindo ao forum Dominique.............. :wink:

seventropical...... :wink:

Re: apresentacao Dominique

Posted: 09 Oct 2015 15:11
by nezz
muito bem-vindo :wink:

Re: apresentacao Dominique

Posted: 09 Oct 2015 17:24
by nuty
bem vindo :)

Re: apresentacao Dominique

Posted: 09 Oct 2015 19:43
by Fernando Palmela
Bem vindo Dominique..........mas o carrito até estava porreiro, digo eu aqui de longe, mas metendo fotos.......abre um tópico.... :wink: :wink: :wink: :wink:

Re: apresentacao Dominique

Posted: 09 Oct 2015 19:46
by Luís Santos
Bem vindo. :wink:

Re: apresentacao Dominique

Posted: 12 Oct 2015 08:46
by Stuka
Bem Vindo

Re: apresentacao Dominique

Posted: 15 Oct 2015 23:40
by HUGO bOSS
Bem vindo!

O carro aparentava estar muito certinho... acho que teria começado noutro carro e salvava mais um! :) Estou a brincar...
Cria lá na secção um tópico para ele... ;)