Page 1 of 2
Apresentação!
Posted: 10 Aug 2015 12:07
by rala
Ja sou membro a um par de anos e nunca me apresentei por isso aqui vai! Venhos dos Hellgarves e Chamo-me Luis, o transporte, é um 1200 de 1963 transformado/cortado/qualquer coisa do genro em Volksrod, alguma duvida digam!
Re: Apresentação!
Posted: 10 Aug 2015 12:11
by rala
vai mais umas imagens
Re: Apresentação!
Posted: 10 Aug 2015 13:21
by PAULOSIMOES
Bem vindo Rala, o teu carro nao me é estranho ja nos cruzamos em qualqer lado
Re: Apresentação!
Posted: 10 Aug 2015 13:24
by rala
Ou foi na estrada, ou então nos encontros que fazem em Faro frente ao Forum ou num encontro em Armação de Pera!
Re: Apresentação!
Posted: 10 Aug 2015 14:02
by nezz
bem-vindo

Re: Apresentação!
Posted: 10 Aug 2015 16:18
by Fernando Palmela
Re: Apresentação!
Posted: 10 Aug 2015 20:56
by PAULOSIMOES
Olha que andei a tarde toda volta não volta a pensar nisto tenho alguns quadros na garagem de carros muito parecidos só se foi numa vwmagazine ou na volksworld e estou para aqui a atrofiar.
Re: Apresentação!
Posted: 10 Aug 2015 23:15
by Luís Santos
Bem vindo!
Também tenho a sensação de já ter visto a máquina, só não sei onde
Mas isso não interessa, o importante, é estarem por aqui, o dono e o carro, para a malta mandar uns bitaites

Re: Apresentação!
Posted: 11 Aug 2015 15:46
by nuty
bem vindo, eu já vi este carro mas a venda no olx
noutros tempos, ou estarei errado?!?!
passa bem na inspecção? tem alguma diferença no livrete? obrigado
Re: Apresentação!
Posted: 11 Aug 2015 15:53
by HUGO bOSS
Bem vindo!
Modificação audaciosa no nosso país... Foste tu quem a fez?
Re: Apresentação!
Posted: 11 Aug 2015 17:14
by rala
Ya tudo feito aqui por casa! a inspecção inventa-se alguma coisa

! estava a venda sim só para ver o preço que me davam por ele! o livrete o que tem é os pneus maiores mais nada! a policia passa por ele olha olha olha mas não diz nada, ate que uma vez me lixo!

Re: Apresentação!
Posted: 11 Aug 2015 17:20
by nuty
gosto dos bancos, fica mesmo castiço, já vi um ao vivo assim e gostei.
olha que tal apareceres este fim de semana em Ferreira? no melhor encontro anual

?
Re: Apresentação!
Posted: 11 Aug 2015 17:22
by rala
É mesmo onde o encontro? Eu sou do Algarve e viagens não é grande coisa no carro!

Re: Apresentação!
Posted: 12 Aug 2015 09:11
by nuty
rala wrote:É mesmo onde o encontro? Eu sou do Algarve e viagens não é grande coisa no carro!

Nesse carro até dá gozo fazer a viagem, é em Ferreira do Zezere, pertinho do centro do Pais.
bora?

Re: Apresentação!
Posted: 12 Aug 2015 15:38
by rala
Acho que vou ter que passar a oportunidade! :\