Page 1 of 2

Apresentação!

Posted: 10 Aug 2015 12:07
by rala
Ja sou membro a um par de anos e nunca me apresentei por isso aqui vai! Venhos dos Hellgarves e Chamo-me Luis, o transporte, é um 1200 de 1963 transformado/cortado/qualquer coisa do genro em Volksrod, alguma duvida digam!

Re: Apresentação!

Posted: 10 Aug 2015 12:11
by rala
vai mais umas imagens

Re: Apresentação!

Posted: 10 Aug 2015 13:21
by PAULOSIMOES
Bem vindo Rala, o teu carro nao me é estranho ja nos cruzamos em qualqer lado

Re: Apresentação!

Posted: 10 Aug 2015 13:24
by rala
Ou foi na estrada, ou então nos encontros que fazem em Faro frente ao Forum ou num encontro em Armação de Pera!

Re: Apresentação!

Posted: 10 Aug 2015 14:02
by nezz
bem-vindo :wink:

Re: Apresentação!

Posted: 10 Aug 2015 16:18
by Fernando Palmela
Rala, muito bem vindo, gosto do que vi, mas que rala o juízo é verdade.................aos chapas.............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Re: Apresentação!

Posted: 10 Aug 2015 20:56
by PAULOSIMOES
Olha que andei a tarde toda volta não volta a pensar nisto tenho alguns quadros na garagem de carros muito parecidos só se foi numa vwmagazine ou na volksworld e estou para aqui a atrofiar.

Re: Apresentação!

Posted: 10 Aug 2015 23:15
by Luís Santos
Bem vindo!

Também tenho a sensação de já ter visto a máquina, só não sei onde :roll:

Mas isso não interessa, o importante, é estarem por aqui, o dono e o carro, para a malta mandar uns bitaites :mrgreen:

Re: Apresentação!

Posted: 11 Aug 2015 15:46
by nuty
bem vindo, eu já vi este carro mas a venda no olx :)

noutros tempos, ou estarei errado?!?!

passa bem na inspecção? tem alguma diferença no livrete? obrigado

Re: Apresentação!

Posted: 11 Aug 2015 15:53
by HUGO bOSS
Bem vindo!

Modificação audaciosa no nosso país... Foste tu quem a fez?

Re: Apresentação!

Posted: 11 Aug 2015 17:14
by rala
Ya tudo feito aqui por casa! a inspecção inventa-se alguma coisa :twisted:! estava a venda sim só para ver o preço que me davam por ele! o livrete o que tem é os pneus maiores mais nada! a policia passa por ele olha olha olha mas não diz nada, ate que uma vez me lixo! :P

Re: Apresentação!

Posted: 11 Aug 2015 17:20
by nuty
gosto dos bancos, fica mesmo castiço, já vi um ao vivo assim e gostei.

olha que tal apareceres este fim de semana em Ferreira? no melhor encontro anual 8) ?

Re: Apresentação!

Posted: 11 Aug 2015 17:22
by rala
É mesmo onde o encontro? Eu sou do Algarve e viagens não é grande coisa no carro! :)

Re: Apresentação!

Posted: 12 Aug 2015 09:11
by nuty
rala wrote:É mesmo onde o encontro? Eu sou do Algarve e viagens não é grande coisa no carro! :)
Nesse carro até dá gozo fazer a viagem, é em Ferreira do Zezere, pertinho do centro do Pais.
bora? 8)

Re: Apresentação!

Posted: 12 Aug 2015 15:38
by rala
Acho que vou ter que passar a oportunidade! :\