Apresentação
Posted: 16 Jun 2015 14:44
Olá a todos,
Já estou inscrito aqui no fórum há bastante tempo, mas como nunca participei (acho que fiz login 1 ou 2 vezes), também nunca me apresentei.
Tomei conhecimento deste fórum por um dos participantes (as minhas desculpas por não me lembrar do nome) que estava na FIL (motos clássico) em 2011 ou 2012? com um oval cinzento em exposição e que tive o prazer de estar à conversa por alguns instantes.
Sou de Lisboa e tenho um oval de 1955.
A "doença" dos VW começou a dar sérios sintomas em 1993, quando comprei o meu 1º VW ar de 1960.
Entretanto encontrei o meu atual carocha em 1998 que tem um significado especial para mim e restante família.
Pelo meio adquiri um oval de 1957, que foi "canibalizado" para peças.
Tem levado estes anos todos a recuperar e neste momento está em fase final. Falta estofar e montar.
Já estou inscrito aqui no fórum há bastante tempo, mas como nunca participei (acho que fiz login 1 ou 2 vezes), também nunca me apresentei.
Tomei conhecimento deste fórum por um dos participantes (as minhas desculpas por não me lembrar do nome) que estava na FIL (motos clássico) em 2011 ou 2012? com um oval cinzento em exposição e que tive o prazer de estar à conversa por alguns instantes.
Sou de Lisboa e tenho um oval de 1955.
A "doença" dos VW começou a dar sérios sintomas em 1993, quando comprei o meu 1º VW ar de 1960.
Entretanto encontrei o meu atual carocha em 1998 que tem um significado especial para mim e restante família.
Pelo meio adquiri um oval de 1957, que foi "canibalizado" para peças.
Tem levado estes anos todos a recuperar e neste momento está em fase final. Falta estofar e montar.