Sou o Pedro, tenho 28 anos e vivo em Inglaterra!
Tomei conhecimento deste forum depois de ter tido um encontro inesperado com o Paulo Simões e o "Tintas", agradeço-lhe mais um vez a roda suplente que tão gentilmente me ofereceu.
Desde novo que sou fã de veiculos clássicos e tenho vindo a adquirir alguns durante os últimos anos.
Os que dizem respeito a este forum são dois:
VW T2 de 1973 com tecto alto e volante à direita. Foi comprada nova pelo meu avô e utilizada para ele no negocio ambulante de peças automóveis. Em 1986 foi vendida ao meu tio para ele utilizá-la para fazer trabalhos de jardinagem até ao ano 2010 quando foi finalmente estacionada e substituida por outra carrinha. Em 2013 consegui finalmente convençe-lo a vende-la a mim porque senão provavelmente iria para a sucata. Está em bastante mau estado e precisa de um restauro, ainda não sei o que vou fazer com ela.

VW Carocha 1300 de 1967. Sobre este carro não tenho muito histórico, sempre quis um carocha, vi-o no OLX em Agosto do ano passado e comprei-o. Pelo que me contaram pertenceu a um emigrante Português em França, e esteve parado lá durante cerca de 20 anos.

Tenho tambem 2 Lambrettas LI de 1959/1961 e 1 Jawa 250 de 1974. Todas compradas ao meu avô.
Acho que já escrevi de mais para uma apresentação por isso vou ficar por aqui.
Cumprimentos a todos e parabéns por este forum.

[/center]