Page 1 of 2

Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 15:32
by ruipereira
Boas grupo,
Desde já queria agradecer ao administrador que me deixou integrar neste grupo da GARAGEMVW.
Chamo-me Rui, e o entusiasmo pelos VW`s começou á relativamente á poucos anos. Os vw´s não me diziam mesmo nada achava carros vulgares comparados com outros, tipo mercedes, bmw, MG, e muitos mais. Sempre gostei de clássicos, mas VW`s só em 2010. Tudo começou quando um amigo meu me perguntou se queria ir com ele ver uma carrinha VW e eu como não tinha nada para fazer lá fui eu. Chegá-mos ao local e o senhor tinha lá umas quantas só uma andava as outras todas podres nem 1€ dava por aquilo :) . Entretanto aquela que andava achei uma certa piada também precisava de um restauro mas em relação ás outras estava 5 estrelas. O meu colega lá fez o negócio com uma para restaurar de A a Z, e eu perguntei ao senhor se podia ir dar uma volta na tal que estava porreira e assim foi, o senhor foi buscar a bateria montou deu á chave e lá estava ela a trabalhar. Dei uma volta na aldeia e fiquei fã, fantástico, adorei imenso e sonhei em ter uma. Nunca mais me esqueci da matricula da carrinha e curioso é que passado uns tempos ela apareceu aqui no grupo pertence a alguém aqui do grupo, totalmente restaurada. Comecei a fazer umas pesquisas, comecei a circular pelo país a ver algumas carrinhas que iam aparecendo, tentava negociar ficava sem resposta e comecei a desistir de ter uma. Até que em 2012, lá para Setembro, Outubro apareceu uma falei com o proprietário, andei alguns meses a negociar, até que no final de Novembro de 2012 apresentei a ultima proposta, no qual o proprietário disse que tinha outra proposta e fiquei com a sensação que já foi mais uma oportunidade. O senhor nunca mais me disse nada liguei a meio do mês de Dezembro e não me atendeu e disse cá para mim já foi. Sei que perdi a ideia daquela carrinha e de outras não queria perder tempo e dinheiro sempre a circular pelo país fora a ver para não conseguir nada, acabou-se. Até que dia 28 de Dezembro de 2012 pelas 22h recebo um telefonema não conhecia o numero virei me para a minha namorada e disse não vou atender não conheço o numero e ela atende pode ser importante, e assim foi atendi, para meu espanto era o senhor a pergunta se ainda estava interessado pela carrinha e eu disse que sim. Combinei logo no dia seguinte ir busca-lá, ir á capital buscar a carrinha pegou á primeira e veio andar até ao distrito de Viseu. Adorei a viagem sempre pela nacional para aproveitar ao máximo a carrinha.
Espero que este grupo me ajude, já que estou a restaurá-la e como sou novato posso vir a precisar de experiência dos mais velhos . Depois de a ter comprado sonhei um dia em fazer uma grande concentração na minha terra de VW´s pode ser que esse sonho se concretize, mas primeiro quero a minha restaurada.
Cumprimentos
Rui Pereira

P.S- como o pessoal gosta de fotos, fotos para breve. Muitos membros devem conhecer, digo eu. :)

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 15:42
by joao
epá, grande história. a esperança é a ultima a morrer

Bem vindo e mete fotos o mais rápido possível :mrgreen:

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 15:54
by Stuka
Bem vindo, coloca fotos e já agora qual era a outra carrinha?? (a que ainda te lembras da matricula) :)

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 15:58
by nuty
assim é que é.
bem vindo
e coloca fotos

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 16:08
by rolando lima
sejas bem vindo e quando organizares a concentração diz alguma coisa!

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 16:12
by ruipereira
Aqui vão as fotos da minha, nestas fotos a carrinha ainda não estavam na minha posse :D

Image

Image

Image

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 16:13
by ruipereira
Agora está toda desmontada :twisted:

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 16:18
by ruipereira
Stuka a matricula da outra é AV-62-64 não tinha porta do lado do condutor :D

Rolando Lima adorava organizar só VW´s a ar mas é dificil saber se havia pessoal aderir a isto, mas quem sabe...

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 19:09
by antoniocarlos
ruipereira wrote:Stuka a matricula da outra é AV-62-64 não tinha porta do lado do condutor
AV-62-64? Essa é a carrinha do Paulo Simões... :roll:

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 20:00
by rolando lima
Já há para aí contrabando de matriculas? realmente é a do Paulo. estive a confirmar.

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 21:08
by ruipereira
Não sei a quanto tempo o Paulo tem a carrinha mas só em 2010 a carrinha ainda não era dele.acho eu.

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 21:36
by rolando lima
Ó Paulo, toca a pronunciar-te sobre isto! sempre é a tua? :D

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 22:02
by PAULOSIMOES
É correto a AV-62-64 é a minha boneca comprei a carrinha em setembro de 2011 tinha um toque no canto inferir da porta esq. Junto ao parachoques

Image
Image


viewtopic.php?f=26&t=9464

Re: Apresentação

Posted: 15 Nov 2013 22:05
by HUGO bOSS
Bem vindo!

Venham as fotos... :wink:

Re: коллектива современных танцев Row ballet Vanilla $ Ice

Posted: 15 Nov 2013 23:35
by rolando lima
beikazibevope wrote:sаyt
anda por aqui um "intrujo"! :?: