Caro;Digas®AET wrote:Chegaram há dias as spotlights, sem qualquer tipo de garantia de entrega. Basta comparar as datas dos posts anteriores para se ter uma noção cronológica dos acontecimentos.
Uma salva de palmas para a seriedade deste user.
Uma coisa é estar insatisfeito com o material, outra é não ter palavra nenhuma e ser um autêntico GAROTO!
Peço desculpa pela lavagem de roupa suja mas acho que todos devemos saber com quem lidamos cá no fórum.
Over and out!
Só vou dizer-lhe o seguinte:
Sobre a SUA seriedade fiquei eu a saber, que lhe pagaria mais de 100 euros por TRALHA!!
Em relação à minha, só respondo e tenho consideração por quem me conhece minimamente, que não é de todo os seu caso.
Em relação ao seu "material ":
Não chegou à sua casa? E até numa caixa própria dos CTT, e não numa "caixa de sapatos" em que me enviou?!! ( a caixa de sapatos conferiu-lhe "garantia" na vinda também????? )
CONTA a data de envio, pois tive que reenviar numa caixa própria do correio ( que paguei ) mais o ENVIO por NADA que fiquei. Se chegou pelos CTT, em correio normal, e levou o tempo que levou, não sou responsável por essa parte.
Limitei-me a enviar uns faróis que o próprio interior plástico amarelo, que lhes conferem côr, estava a soltar-se.
Supostamente eram usados, correcto, MAS a funcionar devidamente!
Assim que recebi, abri a caixa e pensei LOGO em enviar a este senhor de palavra, dado o aspecto de tralha autêntica!!
( os outros é que são todos uns aldrabões, V. Exa não é?! Mais eu NUNCA vendi material, nem ando nesse tipo de negócio. Comprei porque andava A`procura - Aliás recebi uns usados dos EUA, e de alguém que não conheço de nenhuma parte, mas estão em CONDIÇÕES! )
Por fim, esteja descansado, que por mais NOMES que me queira chamar, e vindo por parte de quem vem, e além de não me conhecer de parte alguma, não altera em nada o meu dia-a-dia.
Eu, que não sou como vocÊ vou tranferir-lhe o valor do SEU envio ( e atenda-se que tb paguei uma caixa dos CTT e respectivo envio - SEM ficar com material algum! ), só por não ser um vendilhão como v. Exa.
Por mim este assunto morreu. Por mais de um milhão de post´s que coloque.
Continuação de BOAS vendas. MAs espero que não encontre mais MATERIAL usado em tão " Bom " estado para vender cá no fórum.
"Não faça os outros à sua imagem"
Cump.
