Apresentação

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

A espera de explicações em MP. Assunto a tratar em privado, e a partir de agora. qualquer post mandado por uma ou outa das partes e considerado potencialmente ofensivo será limpo
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Boas

Vi que tinha um PM do marco antes de ler estes ultimos desenvolvimentos, á qual respondi. Assunto resolvido, o convite para o almoço continua de pé.

HKS, vou responder a seguir. Via PM

Carlos Baptista tu é que a sabes toda, alguma coisa a idade te haveria de trazer: SABEDORIA!

Fica aqui a promessa, vou tentar refrear os meus comentários.

Fiquem bem porque a vida são dois dias e o carnaval são três :wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

:shock:
Vocês já pensaram em seguir cinema? :lol:

A jeito de brincadeira, não querendo de modo algum reavivar as vossas (já comuns) trocas de galhardetes:
- O meu 1500 também não consta da lista de veículos...será que o Quaresma não gosta de mim? 8)

Relaaaaaaaaaaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Nirvana

Foces mandam lenha pra fogueira e depois quem se fod...é o mexilhão!!!

Vê lá se agora que prometi que deixava o marco me viro para ti...

Cumprimentos,

:wink:

Já agora a quem é que se mete a cunha? é que as minhas carrinhas tambem nao estao lá! mas eu tambem nao as quero assim expostas, ainda aparece ai um "bife" e as compra...
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

A pedir tau tau. Cuidado. Eu vou actuar. Porque antes de tudo este tópico é a apresentação do Marco, e o reste (acerto de contas. guerrilhas, etc...) não é aqui convidado, e se fazem pelas MP. Parem de remexer sff.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Quaresma!

Se aparecer um bife e as comprar é bom sinal!

Escusas de estar com trabalho a colocá-las aqui no forum para oferta, sujeito aos bitaites do costume e ainda por cima as vendes pelo triplo ou quádruplo do que as venderias cá em Portugal.

Qualquer dia perco a cabeça e peço 20.000€ pela minha carroça.

Se calhar ainda me f..i@ e ficava sem ela! :D
Image

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

O meu Fiel amigo " Blue Machine " foi HOJE à IPO, e passou com " 20 " valores! 8) :lol:

Tudo VERDE!!! Nada a apontar!

Tendo uma nota de rodapé: Como NOVO! :lol: :lol: :lol:

( esteve parado desde o último passeio em Setembro! tirei a capota que o protege na garagem do pó, liguei a bateria TUDOR de 6v e zás! Para a IPO! :lol: :lol: )

Tudo OK! :wink:
Last edited by MarcoVW61 on 15 Nov 2008 13:13, edited 1 time in total.

Digas®AET

Post by Digas®AET »

MarcoVW61 wrote:O meu Fiel amigo " Blue Machine " foi HOJE à IPO, e passou com " 20 " valores! 8) :lol:

( esteve parado desde o último passeio em Setembro! tirei a capota que o protege na garagem do pó, liguei a beateria TUDOR de 6v e zás! Para a IPO! :lol: :lol: )

Caro colega, espero que não esteja esquecido, e já reparei que tem lido as pms mas não tem respondido, é bom que se despache com as suas obrigações e não faça dos outros burros nem brinque com o dinheiro dos outros.

Cumprimentos.
65' VW typ1 1200 Limousine Deluxe

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

Digas®AET wrote:
MarcoVW61 wrote:O meu Fiel amigo " Blue Machine " foi HOJE à IPO, e passou com " 20 " valores! 8) :lol:

( esteve parado desde o último passeio em Setembro! tirei a capota que o protege na garagem do pó, liguei a beateria TUDOR de 6v e zás! Para a IPO! :lol: :lol: )

Caro colega, espero que não esteja esquecido, e já reparei que tem lido as pms mas não tem respondido, é bom que se despache com as suas obrigações e não faça dos outros burros nem brinque com o dinheiro dos outros.

Cumprimentos.
Caro Tiago;

NUNCA mais lhe compro nada. Isso é certo.

Tendo vindo para a minha própria apresentação com um assunto off-topic, e dando a entender que agora também devo ser ladrão!

Não faça os outros à sua imagem!

Bem...O que é que falta acontecer!

As Spotlights foram reenviadas dado o seu estado, que julgava ser outro bem melhor.

Não costumo ficar com o que não compro!

O Meu erro é confiar demais em certas pessoas, que não merecem crédito nenhum...

Acabo de receber esta semana uma peças compradas a outro colega cá da garagemVW que correpondem ao enunciado. Nem sempre acontece...

E depois os outros é que são menos sérios... :roll:

Curioso que farto de comprar artigos no Ebay, em diferentes países, e os maiores aldrabões estão em território nacional...Não deixa de ser curioso.

Já recebi um rádio vintage, que não correpondia ao descrito, da alemanha, e voltou
para trás!

E valia muito mais que as suas spotlights!
Last edited by MarcoVW61 on 15 Nov 2008 13:24, edited 2 times in total.

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

Mais!

Eu não ANDO A VENDER NADA cá no fórum...

Não faço do fórum uma loja de peças...

Digas®AET

Post by Digas®AET »

MarcoVW61 wrote:
Digas®AET wrote:

Cumprimentos.
Caro Tiago;

NUNCA mais lhe compro nada. Isso é certo.

Tendo vindo para a minha própria apresentação com um assunto off-topic, e dando a entender que agora também devo ser ladrão!

Não faça os outros à sua imagem!

Bem...O que é que falta acontecer!

As Spotlights foram reenviadas dado o seu estado, que julgava ser outro bem melhor.

Não costumo ficar com o que não compro!

O Meu erro é confiar demais em certas pessoas, que não merecem crédito nenhum...

Acabo de receber esta semana uma peças compradas a outro colega cá da garagemVW que correpondem ao enunciado. Nem sempre acontece...

E depois os outros é que são menos sérios... :roll:

Curioso que farto de comprar artigos no Ebay, em diferentes países, e os maiores aldrabões estão em território nacional...Não deixa de ser curioso.

Já recebi um rádio vintage, que não correpondia ao descrito, da alemanha, e voltou
para trás!

E valia muito mais que as suas spotlights!
Desta forma consegui a sua atenção.

Estou a ver que já é habito "comprar" coisas e devolve-las. Enviei várias fotografias que me foi pedindo, pormenorizadas e decidiu avançar com a compra. Disse que tinha feito a transferência mas essa nunca chegou, enviei o artigo à confiança, sem ter o dinheiro do lado de cá, só isso demonstra a minha "má fé" como faz transparecer. Disparata dizendo que não estão no estado que pensava, será que não enviei as que fotografei? Se quiser chamar aldrabão a alguém ponha-se em frente ao espelho, o gajo de 22 anos aqui sou eu mas o garoto é VOCÊ. A parte de chamar ladrão também lhe ficou mal, já que quem andou a brincar com o dinheiro dos outros foi você. Fico à espera do valor dos portes cairem na minha conta, já que se tiver de pagar os portes a todos os indecisos, tou bem lixado. Deixo-lhe também um conselho, se não tiver a certeza esteja quieto e não compre.
Disse também que enviava isso logo no dia em que as recebeu, mas ou o vento estava a favor no sentido PT-Madeira ou então não percebo pq que daqui para aí demorou 3 dias e ao contrário já ta quase a fazer 15 dias.

ps- DIOGO :wink:

Digas®AET

Post by Digas®AET »

MarcoVW61 wrote:Mais!

Eu não ANDO A VENDER NADA cá no fórum...

Não faço do fórum uma loja de peças...
E mais, espero bem que estejam a chegar pq já têm destino.

Eu vou vendendo algumas coisas cá no fórum e nunca tive problemas, e consigo aprendi que, não volto a enviar nada sem antes receber e como costuma aparecer no ebay, "private selling, no warranty or return", pq senão é uma festa negociar com utilizadores do seu calibre.

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

Má hora vi o tópico das spotLigths!
:roll:

Não quero mais telenovelas... :roll:

Nota: Pode ter 15 dias desde que enviou, mas serão 15 desde que recebi??
Fotos PORMENORIZADAS da ferrugem?
Last edited by MarcoVW61 on 15 Nov 2008 14:00, edited 1 time in total.

Digas®AET

Post by Digas®AET »

MarcoVW61 wrote:Má hora vi o tópico das spotLigths!
:roll:

Não quero mais telenovelas... :roll:

Nota: Pode ter 15 dias desde que enviou, mas serão 15 desde que recebi??
Faz 15 dias 2a feira que as recebeu e estou sem material e sem dinheiro, isso sim é a realidade. E como referi, enviei na 6a e chegaram aí na 2a.

As telenovelas são feitas e vividas por quem as realiza.

Hasta!

Digas®AET

Post by Digas®AET »

Chegaram há dias as spotlights, sem qualquer tipo de garantia de entrega. Basta comparar as datas dos posts anteriores para se ter uma noção cronológica dos acontecimentos.

Uma salva de palmas para a seriedade deste user. :roll:

Uma coisa é estar insatisfeito com o material, outra é não ter palavra nenhuma e ser um autêntico GAROTO!

Peço desculpa pela lavagem de roupa suja mas acho que todos devemos saber com quem lidamos cá no fórum.

Over and out!

Post Reply