De Évora para o forum um olá :)

JoanaLopes

Post by JoanaLopes »

Carlos Baptista wrote:Fiat 500!

2 cilindrinhos!

Tecto de abrir em lona!

Côr vermelha!

Ah! que saudades.

O teu é assim?

Não vás na conversa do Quaresma. :D

:oops: o meu é azul bebé, com o interior em bege e vermelho...um verdadeiro bonequinho :D
Tambem tem tecto de abrir em lona e abre as suas portinhas ao contrário, o que é optimo para quem vai a passar no passeio ;) lol tipo "portas assassinas ;)

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Oh Carlos eu a ver se aumento a coleção e tu sais com essa de nao ir na conversa :twisted:

Se há pessoa que merece ter um descapotable era eu que aqui pelo algarve tá sempre sol!

Da proxima vez que for a Evora, passo la com alguma frequencia dou-te uma apitadela só para ir ver o menino OK?

Joana nao consigo ir agora ver o teu post de apresentaçao e nao sei se tens la a idade, mas se fores da classe dos 30s se calhar temos amigos em comum que eu conheço alguma malta de Evora, ja la vivi uns anos.

Pensa na proposta do 500 :lol:

:wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

dionisio alves

Post by dionisio alves »

Sejas bem vinda Joana. Grande terra Évora...tive aí no Verão. Bela Praça a praça do Giraldo. Um Carocha ficava a matar no meio dessas ruelas....mas um Eos tb não fica mal. :lol: 8)
É efectivamente um 1302, mas sem S

Cumprimentos do Algarve

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Quando eu era jovem e as mulheres, na sua grande maioria andavam de saia, essas portas a abrir para a frente era um espectácolo :D

Agora que as mulheres andam todas de calças é que as portas abrem para trás! :wink:

Vá lá agente entender as coisas.
Image

JoanaLopes

Post by JoanaLopes »

Quaresma wrote:Oh Carlos eu a ver se aumento a coleção e tu sais com essa de nao ir na conversa :twisted:

Se há pessoa que merece ter um descapotable era eu que aqui pelo algarve tá sempre sol!

Da proxima vez que for a Evora, passo la com alguma frequencia dou-te uma apitadela só para ir ver o menino OK?

Joana nao consigo ir agora ver o teu post de apresentaçao e nao sei se tens la a idade, mas se fores da classe dos 30s se calhar temos amigos em comum que eu conheço alguma malta de Evora, ja la vivi uns anos.

Pensa na proposta do 500 :lol:

:wink:
Quaresma se quiseres ver o menino ele está ainda a ser restaurado por um dos nossos membros, o 124spider :D que também é possuidor de uma pdf split pick-up. mas não a vende :(

JoanaLopes

Post by JoanaLopes »

dionisio alves wrote:Sejas bem vinda Joana. Grande terra Évora...tive aí no Verão. Bela Praça a praça do Giraldo. Um Carocha ficava a matar no meio dessas ruelas....mas um Eos tb não fica mal. :lol: 8)
Dionisio obrigado pela recepção aqui neste vosso cantinho

Sim a praça do Giraldo ficaria ainda mais bonita com um carocha ou um EOS ;) (carros diferentes mas ambos lindos) afinal são VW :)

JoanaLopes

Post by JoanaLopes »

Carlos Baptista wrote:Quando eu era jovem e as mulheres, na sua grande maioria andavam de saia, essas portas a abrir para a frente era um espectácolo :D

Agora que as mulheres andam todas de calças é que as portas abrem para trás! :wink:

:roll: Hummm!!!! será que o vestuario das mulheres influencia as linhas dos carros? :P

sonialooks

Post by sonialooks »

Carlos Baptista wrote:Quando eu era jovem e as mulheres, na sua grande maioria andavam de saia, essas portas a abrir para a frente era um espectácolo :D

:lol: :lol: eheheh...está boa! bem visto!!! :wink:

bjs, Sónia D.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

:roll: Hummm!!!! será que o vestuario das mulheres influencia as linhas dos carros? :P[/quote]

O vestuário não digo!

Mas a configuração física, sim.

Vi uma vez no Discoveri que o Jaguar E foi inspirado na configuração física feminina.

Se é verdade, acho que quem fez o desenho teve bom gosto.
Image

Post Reply