Apresentação

Art_VW59

Post by Art_VW59 »

Fotos bem giras :wink:

Old school style em grande hehe
have a nice trip with VW

berto53
✘✘

Por onde anda Tio Baptista !??!!

Post by berto53 »

Carlos, por onde anda Tio Carlos !?!?!?

sentimos a sua falta, falo por mim e por mais alguns que sei...diga lá qualquer coisa, também eu andei desaparecido, mas aqui estou,...a vida é mesmo isto, como os interruptores, umas vezes para cima, outras para baixo, e rapaziada mal disposta anda por aí muita,...apareça vá lá, deixe lá as coisas que se dizem , não lhes vamos dar razão...apareça Carlos Baptista !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vá lá , Tio, daqui a pouco ligo.... 8)

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

Image

Esta foto ta mesmo fixe :lol:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Reparem:

- Na fita com efeitos de escorrido sobre o capot,
- Na nova posição da matrícula,
- Nas luzes extra,
- Na faixa ao topo do vidro dianteiro,
- No espelho extra com elásticos sobre o original,
- Na ausência de tampões,
- No look do vestuário (vintage real).

O sabor dos bons velhos tempos...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

berto53
✘✘

Post by berto53 »

as coisas em que o Tio Brito repara....... :lol:
também eu usei calças boca de sino...e sapatinhos com tacão pequeno...por muito vintage look, odiava ...depois vieram as calças de ganga elásticas, agarradinhas ás pernas,...outra moda muito triste,... :lol:
e tudo se repete, o mundo gira, gira, e nós com ele....

Vá Lá TIO BAPTISTA; apareça !!!!!!!!!!!!

seventropical

Post by seventropical »

O amigo Carlos esta ai,só que em repouso espiritual ..... :lol: :lol: :lol:

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

zef

Post by zef »

- No look do vestuário (vintage real).

e as patilhas do maduro da esquerda...
VW 1302 S daily "RAT" driver

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Seria uma deselegância da minha parte, não responder a pessoas que prezo e respeito. Até porque, com elas, tive oportunidade de fazer amizade, tal como tem acontecido ao longo dos tempos, em relação às pessoas que tiveram oportunidade de me conhecer pessoalmente.

Outras há que me não conhecem e então fazem os seus juízos, num imaginário que os leva a deambular por caminhos nem sempre bem asfaltados.

Mas a vida é assim e enquanto houver dois homens e uma mulher, vai haver sempre guerra. Tal como enquanto houver só um prato e dois homens.

Este tópico, da minha apresentação ao forum (sim, porque eu tive o cuidado de me apresentar a quem já cá estava)agora puxado para cima,pelo meu sobrinho Rui Cristina (Berto 53) veio relembrar-me a forma carinhosa como fui recebido por pessoas que, ao tempo, não fazia a mínima ideia de como eram e com quem mais tarde partilhei bons momentos de convívio e amizade que ficarão para sempre no meu album de recordações.

A democracia às vezes tem os seus amargos de boca. E nem sempre somos bem recebidos, quando as nossas ideias vão ao arrepio das ideias de outras pessoas.

Às vezes acabamos por pensar duas vezes, antes de exprimir-mos os nossos pontos de vista, porque já sabemos de antemão que, quem não está de acordo connosco, vai-nos cruxificar.

Prefiro, de longe, falar com as pessoas cara-a-cara. Assim, os meus interlocutores podem apreciar as minhas expressões e entoações, ficando com a nítida percepção do alcance e do significado das minhas palavras, o que, através da escrita é difícil.

Já aqui vi companheiros mostrarem-se ofendidos, com palavras escritas por outros e em que eu tenho uma interpretação diferente da do ofendido.

E outros poderão ter ainda uma outra interpretação. É bom que haja frontalidade para que, quando não entendamos bem o alcance de certas palavras, peçamos ao outro que troque aquilo por miúdos. Ele fá-lo-à!

Sei que me vou repetir, mas acho que nunca é demais: Anda aqui gente, cujo único objectivo é estragar, ofender, enganar, aldrabar, quais lobos disfarçados de cordeiros que não servem o forum, mas que se servem do forum.

Desde a primeira hora que me dispuz a ajudar quem precisasse, sem procurar obter com isso qualquer tipo de lucro.

Quem me pede ajuda, apenas me está a prestar um serviço, porque, para mim, ajudar o próximo é uma necessidade.

E depois, quando somos enxovalhados na praça pública, parece que dói mais do que aos outros que, para nos darem uma ajuda, temos que lhes pedir de joelhos e mesmo assim.....

Notei tambem que, neste tópico da minha apresentação, fui recebido por companheiros que desapareceram por completo. Talvez porque ficaram desiludidos com a forma como este forum estava a ser conduzido, ou pela falta de educação de alguns companheiros.

Mas o Mundo tambem é feito de pessoas assim! Paciência!

Quanto a mim, vou andando por cá, regando esta planta todos os dias, para ver se ela cresce e se consigo ter alento para ser mais participativo no forum.

Se bem que, não tenho estado quieto. Apenas tenho utilizado as pms para me dirigir a quem preciso.

Assim, se for enxovalhado, é só pela pessoa a quem me dirijo.

Mas, o facto de terem partido bastantes nomes de valor, dá que pensar.

Se eu fosse administrador, enviava uma pm (se é que não foi feito)a cada um dos elementos que se foram embora, pedindo que me dissesse das suas razões, acerca do abandono do forum.

Depois de colher todas essas opiniões, talvez fosse possível mudar alguma coisa que eventualmente pudesse estar mal.

As nossas derrotas no presente, serão as nossas vitórias no futuro!

Bem Hajam

berto53
✘✘

AH !le voilá !!!!!!!

Post by berto53 »

TIO !!!!!!!!
Como folgo em vê-lo por cá !!!
Gostei do que li, e é verdade, alguns já se ausentaram, infelizmente, homens que até sabiam o que diziam, e era sempre bom partilhar esses conhecimentos...quanto aos Lobos, são uma espécie em extinção....
Não me vou alongar, depois dizem que tenho mau feitio, que ando a fomentar a critica, e rautautau pardais ao ninho....
não posso no entanto deixar de partilhar uma ilustração tendo em atenção esta frase do Tio;

"Quanto a mim, vou andando por cá, regando esta planta todos os dias,..."

Image

Todas as plantas dão flor, umas mais bonitas, outras menos...assim sendo, continue a regar, Tio, continue a regar que eu gosto de o ver (ler) por cá! :wink:

( o original está cá á sua espera...)

Loyo

Post by Loyo »

Bem vindo :wink:
e uma boa estadia :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço

matos
✘✘

Post by matos »

@berto 53
Eh pá, mete lá na tua ilustração, substituindo esse catechueiro espinhoso, uma rosa, um cravo ou até mesmo uma estrelícia :lol:
Ficava mais nice e o Tio Carlos regaria com mais alegria :D

@ Carlos Batista
O meu amigo é sempre benvindo; de pessoas animadas, é que nós precisamos.

Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

robalo

Post by robalo »

Boa tarde amigo Carlos Batista, não é por nada mas parece que tambem ainda não me apresentei pois tenho andado a rabuscar e ainda não encontrei mas tambem já me lembrei se ainda não o tivesse feito pois já me teriam chamado à atenção :lol: :lol:

a.s

Post by a.s »

A técnica de rega é que não costuma ser essa :lol:

Um abraço, e espero que continue por cá a nos fazer companhia.
André Silvino

nezz
★★

Post by nezz »

o Carlos é daquelas pessoas a quem a idade do BI não corresponde minimamente à idade "verdadeira", num bom sentido e não menosprezando as experiências e percurso de vida de uma pessoa de profecta idade como ele. já dizia alguém mais inteligente que eu, que nascemos com a nossa idade...

um bem haja para pessoas assim!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:D :D :D

Finalmente de volta!

Grande Carlos! A sua falta nesta Garagem já era sentida há muito! Bem vindo de volta!

A sua passagem na Madeira ainda está nos nossos corações! :wink:

p.s.- André (a.s.) para os cactos o sistema de rega tem mesmo de ser esse, não vá haver um azar dado a proximidade com a planta em questão

p.p.s.- Carlos, quanto às pms aos membros, elas existem, pelo menos quando nos apercebemos dessas saídas... pois há uns que chegam calados e saem mudos...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply