Uma vez mais um obrigadao a todos pelos elogios, nem imaginam a vontade de atestar e derreter, claro primeiro encostar a bateria, duas injecta delas de jota para dentro do reactor, puxar cabo de ar e a terceira pega...
Durante os minutos que se seguem, nada, nem ninguém consegue desviar as minhas atenções, pois estão todas viradas para aquele motor a trabalhar como um Rolex, sim, pelos menos nunca me deixaram apiado.
No entanto viajo debaixo de todas as condições climáticas, chuva, neve,calor, giada, dia ou noite a experiência dis-me que a giada e´do piorio, cada vez que me lembro passar a portagem de Amarante sem meio de desembaciar o pára-brisas, saco o tike e paro logo a direita e apercebo-me que tenho o vidro completamente gelado, toca a raspar de luvas, mãos geladas 08h30 e 3 graus de temperatura.
Enfim, aventuras, a vinda foi 22h00 pois as 23h30m estava em casa com 100km feitos e com o kit de embraiagem Look testado
Apenas uma no meio de tantas historias...
Um abraço a todos.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"