Apresentaçao

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Pelo que me foi transmitido esta kombi esteve durante longos anos ao serviço da Força Aeria na Base de Maceda.Terminada a sua missão, foi adoptada por um piloto que a devolveu a via publica da forma mais pratica possível. :roll:

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Aqui na festa da terra, a feira dos vinhos, essa só arrancava a noite e o resultado ta na ultima foto, pois a chegar a casa 4 da manha ainda consegui fintar a oliveira, já o muro esse não viu o para choques traseiro.
"A feira da terra, juntamente com as dos vinhos no seu melhor..."
Image
Image
Bom pessoal espero que tenham gostado destes 4800 euros de carro...
Abraço. :D :roll:
Last edited by mpTUNA on 27 Jun 2009 11:57, edited 4 times in total.

1959
Posts: 628
Joined: 03 Jul 2007 16:57
Location: quinta do conde/sesimbra

Post by 1959 »

muito muito bonita
parabens pla carrinha que tem esta de muito bom gosto.
ja agora 4800 euros para estar com esse aspecto!!!
a minha gastei bem mais e nao esta nem la perto loloooo
é o portugal inflacionado que ja estamos habituados.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Vende-la por esse preço? :D
Image

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Carlos Baptista wrote:Vende-la por esse preço? :D
O problema esta no girassol, comprei-o na loja dos 300 e quem me atendeu foi uma jeropiga toda simpática, pena que já tenha entrado a muito na fase da decadência da beleza feminina, mas sempre que me vê passar na avenida vem a porta do seu estabelecimento e esboça um sorriso contagiante, para o girassol , claro. 8)
Ha´ ali química, logo e-me difícil avançar para um divórcio... :D

Abraço.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

As condições climatéricas a deturpar a cor. :roll:
O charuto em questão e´sempre o mesmo :shock:

Image
Image
Image
Image
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Mais duas, junto da casa de meus papas :lol:

Image
Image
e agora só´resta apresentar a Mona lisa, em tons de branco, e contagiada pela magia da neve...porque e´sobe o olhar atento dela que o carocha e´compensado com momentos de tranquilidade, mas comigo de ferias... 8)

Image
Last edited by mpTUNA on 31 May 2009 12:19, edited 1 time in total.

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

PRECISA-SE:
Gestora doméstica. Uma tarde por semana.
Só limpar e arrumar. Dispensada de cozinhar e de tratar de roupa.

Preciso mesmo.
Falta-me vocação, talento, vontade.
E disciplina para, pelo menos, ir mantendo "a coisa".
E o volume da música pode mesmo incomodar os vizinhos.
E perco imenso tempo com solos de swiffer ou de esfregona.
Embora para isso revele algum talento.

Remuneração acima da media, de acordo com a missão efectuada…
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Espero que estas fotos em pormenor te facilitem o trabalho 8)

Image
Image
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

O trolha domina o betão e o carocha molda a paisagem... :lol:

Image
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

sergio silva
✘✘
Posts: 1140
Joined: 25 Jan 2007 19:56
Location: Valencia - Espanha

Post by sergio silva »

Fiquei admirado pelo estes dois exemplares !!! Grandes carros! Aquele escudete na Split, lindo !!!

Raro de ver uma qualidade assim, só nos encontros do VW Ar o entao em garagem privadas.

Cumps,

Sergio
Babylon by Bus

PHILCOX
✘✘✘
Posts: 1906
Joined: 15 May 2007 11:35
Location: sta maria da feira dist aveiro

Post by PHILCOX »

LINDOS :!: :!: ate me bavei todo :!: :!: :!: Parabens mpTUNA 2 exemplares magnificos!!..
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Post by nuty »

:shock: :shock: :shock: tudo lindo... magnifico! quero a vermelhinha!
Image

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Uma vez mais um obrigadao a todos pelos elogios, nem imaginam a vontade de atestar e derreter, claro primeiro encostar a bateria, duas injecta delas de jota para dentro do reactor, puxar cabo de ar e a terceira pega...
Durante os minutos que se seguem, nada, nem ninguém consegue desviar as minhas atenções, pois estão todas viradas para aquele motor a trabalhar como um Rolex, sim, pelos menos nunca me deixaram apiado. :twisted:
No entanto viajo debaixo de todas as condições climáticas, chuva, neve,calor, giada, dia ou noite a experiência dis-me que a giada e´do piorio, cada vez que me lembro passar a portagem de Amarante sem meio de desembaciar o pára-brisas, saco o tike e paro logo a direita e apercebo-me que tenho o vidro completamente gelado, toca a raspar de luvas, mãos geladas 08h30 e 3 graus de temperatura.
Enfim, aventuras, a vinda foi 22h00 pois as 23h30m estava em casa com 100km feitos e com o kit de embraiagem Look testado :D

Apenas uma no meio de tantas historias...

Um abraço a todos.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

pedro pais
Posts: 227
Joined: 06 Oct 2007 22:20

Post by pedro pais »

:lol: bem vindo

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Post by motortipo4 »

desejo te boa estadia por cá

alguem com uns charutos melhor que novos so mesmo de quem nada

tem para fazer em vilar de ferreiros :twisted:

embora ja conheco esses xaços de jingeira e ja tenha andado neles

sao sempre lindos de rever :twisted:

alguem de tanto conhecimento é uma grande mais valia de ter no forum

um grande abraco amigao e outro para as helveticas :wink:
Foge quero passar

Post Reply