Apresentaçao

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Post by nuty »

muito bonito... e aquela split é tua?
Image

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

nuty wrote:muito bonito... e aquela split é tua?
Sim ,e´de 55, em breve faço um strip também com ela...mas tenho que abdicar de um deles,pois a garagem não e´minha e para o verão vão sofrer uma acção de despejo .Qualquer um deles não merece estar na bouça coberto com um plástico,lugar para um ainda desenrasco... :wink:

abraço...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

PHILCOX
✘✘✘
Posts: 1906
Joined: 15 May 2007 11:35
Location: sta maria da feira dist aveiro

Post by PHILCOX »

Muito bem vindo e bela garagem!:lol: :wink:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Post by Quaresma »

Não sejas tanso fica mas é com o carocha, é muito melhor! E além disso o carro mete-se em qualquer lado, já para a carrinha é mais complicado!


E já agora vende-me a carrinha baratinha que eu faço-te o favor de ficar com aquilo...

:wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

trukas
✘✘
Posts: 1067
Joined: 24 Jan 2007 18:28
Location: Ribatejo

Post by trukas »

muitos parabéns pelos excelentes exemplares..

:wink:
type one addicted ...

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Bem Vindo companheiro!

Vejo que estamos em presença de alguem com bom gosto! :D
Belos exemplares, sem duvida.

Compra um contentor de 20 pés e faz uma garagem para o carocha.

Não o vendas!

Olha que depois arrependes-te!
Image

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Carlos Baptista wrote:Bem Vindo companheiro!

Vejo que estamos em presença de alguem com bom gosto! :D
Belos exemplares, sem duvida.

Compra um contentor de 20 pés e faz uma garagem para o carocha.

Não o vendas!

Olha que depois arrependes-te!
Meu pai diz o mesmo, que me venho a arrepender,mas ando a ficar cheio de incomodar as pessoas pa meter os carros.depois só estou cerca de mês e meio ai em Portugal (ferias) o que e´muito pouco tempo para eles...
Quanto a qualidade do restauro devo muito ao sr Tavares (chapeiro) dos carvalhos e seu colega estofador, pois estiveram ambos ao serviço da GUERIN Porto desde 59 ate´falir penso que 79 ,enfim,mais o incontornável
Fernando Tavares da Garagem Alegria Porto oficina que abriu suas portas em 1958 e continua a dar cartas.Tudo conciliado permitiu que o carro não esteja normal, mas sim,perfeitamente normal...

Obrigado a todos pelos elogios tecidos. :lol: :roll:

Abraços...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Fernando Tavares da Garagem Alegria, no Porto.

Mais um nome a adicionar ao ficheiro de oficinas recomendadas.
Image

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Nirvana wrote:Bemvindo Tuna :D

Os carros estão fantásticos, vejo-os regularmente em Mondim especialmente no verão, parabéns!
Nirvana, já vi por Mondim um oval antrazithe segunda geração 55 a 57 e um 1600 verde todo British, nenhum deles e´teu,já agora estas ligado a seguros,bombas de gasolina,ou a uma transportadora,pois não faço a mínima quem seja este Nirvana.
Somos quase vizinhos,e pelo menos um traço temos em comum, o "culto" por estas magnificas e inconfundíveis maquinas "VW refrigerados a ar", que fizeram, e continuam a fazer "Historia"

Abraço.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

User avatar
Nirvana
✘✘✘✘✘
Posts: 4144
Joined: 24 Jan 2007 13:47

Post by Nirvana »

Boas Tuna,

Chamo-me Rui e de momento estudo/trabalho na Covilhã.
Os carros não me pertencem nem tenho qualquer ligação com essas firmas, embora pela descrição penso "estar a ver" a quem te referes!
Tenho um 1500 a circular, e duas splits encostadas à espera de euros :?

Costumo ir a Mondim beber uns copos no fim-de-semana, ou no verão lanchar quando regresso dos mergulhos nas Fisgas de Ermelo! Isso sim é qualidade de vida... :D

Quando estiveres por lá avisa é sempre bom conhecer pessoal com gostos em comum...não prometo é que não te crave uma voltinha na carrinha :lol:

Abraço
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Post by nuty »

Tenho garagens grandes :) e eu estou quase sempre 3 meses em portugal! :) da para dar mais dias de lustro :)
Image

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Nirvana wrote:Boas Tuna,

Chamo-me Rui e de momento estudo/trabalho na Covilhã.
Os carros não me pertencem nem tenho qualquer ligação com essas firmas, embora pela descrição penso "estar a ver" a quem te referes!
Tenho um 1500 a circular, e duas splits encostadas à espera de euros :?

Costumo ir a Mondim beber uns copos no fim-de-semana, ou no verão lanchar quando regresso dos mergulhos nas Fisgas de Ermelo! Isso sim é qualidade de vida... :D

Quando estiveres por lá avisa é sempre bom conhecer pessoal com gostos em comum...não prometo é que não te crave uma voltinha na carrinha :lol:

Abraço
Esta combinado, e se arranjares duas mulinhas podes conduzir rumo a sr da Graça e usufruir do espaço, que eu não me importo de ficar cá fora a contemplar a magia da lua e das estrelas, desde que bem acompanhado.

Image

Image

Abraço,e quando estiver por ai dou o tock. :lol:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

User avatar
Nirvana
✘✘✘✘✘
Posts: 4144
Joined: 24 Jan 2007 13:47

Post by Nirvana »

:lol:

woow belos interiores! :wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Mais ilustre, e não menos interessante, e´ o eterno sorriso do emblemático girassol, a sorrir desde 2004 e logo por uma boa causa...

Image

Image

Image

Image

as restantes e a estoria vem depois, digamos que e´uma historia sem grandes contornos...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Post by nuty »

:shock: :shock: :shock: Simplesmente MAGNIFICA :D :wink: :D
Image

Post Reply