Apresentação

RENATO LIMA
✘✘
Posts: 1211
Joined: 22 Aug 2007 17:54
Location: TROFA

Post by RENATO LIMA »

Bem vindo ao forum.Mudava a antena . Gosto da frente rebaixada !
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

miguel_f
Posts: 221
Joined: 16 Apr 2007 18:48
Location: Amora/Seixal

Post by miguel_f »

HUGO bOSS wrote:Bem vindo! :wink:
É um Fusca, não é? :roll:

Está bonito...
Também mudava-lhe a antena e a cor das jantes... pois o menino já é "idoso"... :) Mas o carro está a teu gosto... :wink:
Obrigado pelo vosso apoio!!
Não é um Fusca, eu alterei o lugar dos piscas..
É um 1300 de 69.
E está mesmo ao meu gosto. :oops:

matos
✘✘
Posts: 1103
Joined: 24 Jan 2007 20:32
Location: Oliveira de Azeméis

Post by matos »

[quote="miguel_f
Os gostos são lixados.
Já viram se toda a gente gostasse de amarelo. :lol: :lol:[/quote]

Pois amigo, os gostos não se discutem, lamentam-se apenas.
Mas foi o meu amigo quem pediu opiniões, não é verdade? :wink:
Cumps
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

miguel_f
Posts: 221
Joined: 16 Apr 2007 18:48
Location: Amora/Seixal

Post by miguel_f »

matos wrote:[quote="miguel_f
Os gostos são lixados.
Já viram se toda a gente gostasse de amarelo. :lol: :lol:
Pois amigo, os gostos não se discutem, lamentam-se apenas.
Mas foi o meu amigo quem pediu opiniões, não é verdade? :wink:
Cumps
Matos[/quote]

A antena foi uma decisão de ultima hora porque o objectivo inicial era não colocar nenhuma visivel, mas como não consegui arranjar achei que esta ficaria bem, qualquer das formas vou encortar ao maximo para não chamar tanto a atenção.
As jantes sempre preferi de uma só cor.
E mais uma vez obrigado pelas opiniões

miguel_f
Posts: 221
Joined: 16 Apr 2007 18:48
Location: Amora/Seixal

Post by miguel_f »

Aqui fica mais umas fotos meu sonho
Image
Image
Image
Carocha para sempre

miguel_f
Posts: 221
Joined: 16 Apr 2007 18:48
Location: Amora/Seixal

Post by miguel_f »

Apôs mais de ano e meio de volta do meu carro par realizar um sonho, não é que o azar me bate a porta e me deixa o carro neste bonito estado :cry:
Um cruzamento com má visibilidade e zas, toma lá disto.

Image
Resultado, ilharga para dentro, guarda lamas para o lixo e veio da caixa torcido, mas como a esperança é a ultima a morrer, daqui as uns meses já estará de novo sobre rodas.
Image
Carocha para sempre

RENATO LIMA
✘✘
Posts: 1211
Joined: 22 Aug 2007 17:54
Location: TROFA

Post by RENATO LIMA »

Força Miguel ! o teu carro estava muito bonito . A culpa foi tua ou do outro ? Pergunto-te isto por causa dos seguros em muitos casos serem muito vagos no que concerne aos carros antigos e costumarem a dar muitas dores de cabeça aos donos destes carros .Foi facil resolver com as companhias ou nem chegaram a fazer a participação do sinistro ?
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

User avatar
MARIO SANTOS
Posts: 152
Joined: 18 Mar 2008 00:12
Location: vila nova de gaia

apresentaçao

Post by MARIO SANTOS »

bem vindo miguel,gostei do geral no teu vw menos a antena.
cumps

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

E bem batido, bolas. A chapa até é pouca, e de reparação "facil" . Agora o veio torcido? Podes fazer uma foto visto de baixo da caixa?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

:? Que azar... pela tua conversa deduzo que tenhas sido o culpado... pelos meses para o reparo...

Um conselho, não desanimes... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Gui
Posts: 164
Joined: 01 Nov 2007 19:54
Location: Cascais

Post by Gui »

Bem vindo Miguel e não desanimes com o acidente.

Força..........

Cumprimentos

Gui

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

Miguel, são azares que acontecem, mas que não queremos que aconteçam, como é evidente. fora as dores de alma, mais alguém se magoou?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

pedro pais
Posts: 227
Joined: 06 Oct 2007 22:20

Post by pedro pais »

:) muito fixe. gostei da tra nsformação :D 8) Bem vindo ao Fórum,
8)

BM8878
Posts: 441
Joined: 17 Jul 2007 19:17
Location: Funchal - Madeira

Post by BM8878 »

Bem vindo ao forum e força para a reparação. 8)
Aquele abraço ilheu,

Miguel

miguel_f
Posts: 221
Joined: 16 Apr 2007 18:48
Location: Amora/Seixal

Post by miguel_f »

nezz wrote:Miguel, são azares que acontecem, mas que não queremos que aconteçam, como é evidente. fora as dores de alma, mais alguém se magoou?
Sim, fui eu o culpado, :cry:
A não ser a marca do cinto e umas nodas negras, nada de mais.
quando poder coloco fotos, mais em promenor.
Image
Carocha para sempre

Post Reply