Viva
Colocas te o tópico no sitio errado, deveria estar nos encontros e concentrações. Mas se verificares ja existe um tópico sobre este assunto, 10 ANOS DE CONCENTRAÇÕES DOS CAROCHAS DE AVEIRO
Adiciona esta informação ao link acima, para poder apagar este tópico.
olá a todos
-
fan
- Site Admin
- Posts: 1163
- Joined: 24 Jan 2007 00:08
- Location: Figueira da Foz
-
terinho
- Posts: 23
- Joined: 13 Aug 2009 10:49
- Location: Aveiro
Re: Salão VW a AR Aveiro
desculpa, já passo 