Page 1 of 1

VW Brasilia LS 1979/80

Posted: 18 Dec 2011 01:34
by Marquinhos
Ae galera, bom ta ai, meu volks, ainda falta algumas coisas a fazer, mas logo deixo em dia

vai fotos dela, hora da chegada hehehe
Image
Image
dela de banho tomado
Image




espero que gostem

valeu 8)

Re: VW Brasilia LS 1979/80

Posted: 19 Dec 2011 01:11
by PAULOSIMOES
Não deve estar muito mal, foram vendidos ums quantos durante a presidencia de Alvaro Artico na Volkswagen de Portugal juntamente com os Amazon e Parati ainda mais raros em Portugal.
Tens fotos do que tinhas.

Re: VW Brasilia LS 1979/80

Posted: 19 Dec 2011 18:31
by fserieiro9
Ai está mais uma brasa!! muito bonita...

Re: VW Brasilia LS 1979/80

Posted: 25 Dec 2011 21:05
by Marquinhos
fotos dos presentes que ela ganhou de natal
bancos, do lado do passageiro, é trilho fino, deve ser banco de fusca, vou ter que achar um banco de brasilia pra soldar no lugar (bancos estão sujos) haha
só montei e bati fotos
Image
Image
frisos da caixa de ar
Image

Re: VW Brasilia LS 1979/80

Posted: 07 Jan 2012 22:16
by mgmp1983
Afinal existem mais Brasas por aqui :D
Belo exemplar :D