Pesquisei aqui no fórum acerca de VW Brasilias e apenas vi um projecto de um membro que estaria no brasil, e que por isso não me serviria de muito. Daí ter aberto este tópico.
Então é assim, eu tenho um VW Brasilia que era do meu avô e gosto bastante daquele carro. Sempre esteve na família. O meu avô faleceu ha já uns 10 anos e o carro desde aí ficou lá parado na garagem. A vontade do meu pai é vende-lo. A minha é ficar com ele apesar do carro estar parado este tempo todo. E como tal comprometi-me a tratar de arranjar uma oficina e ver o que seria possível fazer a fim de evitar que o meu pai o venda.

Informei-me junto de um stand da VW aqui em Lisboa e disseram-me que havia a Monty Parts do Sr. Júlio na zona de Fátima. Já mandei mail e ninguém me responde. Pela pesquisa que fiz na internet deduzo que essa oficina já não exista pelo menos a de Fátima. Trazer o carro para Lisboa, para além de não ter como o fazer, era sempre uma opção a evitar pelo menos enquanto ele não andar e porque o percurso ainda é longo. O que quero saber, é se algum de vocês tem conhecimento de alguma oficina na zona de Fátima, Ourém etc, que mexa naquele tipo de carros que com certeza terão que ser precisas peças especificas e provavelmente difíceis de obter... digo eu que não sou nenhum entendido em carros.

Deixo aqui só uma imagem de um igualzinho. Infelizmente não tenho fotografias do meu.

Desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.