O rapaz já andava a ficar aflito... e então resolveu tomar uma grande atitude e chegou-me à porta com isto:

O seu brinquedo novo...

Obrigado amigo Paulo Simões. Efetivamente tive a sorte de ter alguns apetrechos mas quero "enche-lo" com o que se conseguir arranjar, obviamente com a ajuda preciosa do Hugo.PAULOSIMOES wrote:Parabens pela compra , parece estimado e com pouco trabalho para fazer, tem tambem muitos acessorios militares ainda.
rimas wrote:bela maquina que por sinal se encontra muito boa....força..
cumprimentos
"Invejidade"... mas "invejidade" da boa!BM8878 wrote:Obrigado amigo Paulo Simões. Efetivamente tive a sorte de ter alguns apetrechos mas quero "enche-lo" com o que se conseguir arranjar, obviamente com a ajuda preciosa do Hugo.PAULOSIMOES wrote:Parabens pela compra , parece estimado e com pouco trabalho para fazer, tem tambem muitos acessorios militares ainda.
E ainda fica!PAULOSIMOES wrote:Isso praticamente paga peça, mensageiro, avião, espetada ao jantar, e montagem no carro.
Obrigado!f_gomes wrote:Parabéns pela Máquina.
Este carro esteve à venda durante bastante tempo no site custo justo e parecia-me em bom estado para aquilo que se vê por aí à venda.![]()
Ainda contactei com o vendedor, mas infelizmente não se pode ter tudo.
Gosto muito destas máquinas, acho-lhes um piadão.
Fico contente por ter ido parar a boas mãos.
Quanto à peça tudo se vai resolver e de certeza que em breve estará na estrada.
Grande máquina.
Abraço
BM8878 wrote:E ainda fica!PAULOSIMOES wrote:Isso praticamente paga peça, mensageiro, avião, espetada ao jantar, e montagem no carro.