Meu Vw Buggy vermelho

Post Reply
Quintalao

Meu Vw Buggy vermelho

Post by Quintalao »

Olá a todos, sou novo por aqui e decidi partilhar aqui a minha máquina, sou rapaz novo, mas com um enorme gosto por carros. Decidi começar o processo de restauro do meu buggy. Estou aberto a opiniões do que fazer e não fazer! Um Abraço, Miguel!

É um Vw buggy proveniente de um carocha de 1957. É a menina dos meus olhos foi me deixado pelo meu querido avô que lhe tinha muita estima! :D
Image

Penso que o carro até está num bom estado
Image

até agora detectei lhe apenas um ou dois problemas

Image

HUGO bOSS
Site Admin

Re: Meu Vw Buggy vermelho

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo.

Já vi que anda aí uma boa herança... :D

Quanto aos problemas, quais são? A matrícula toda branca e as inscrições na lateral? :mrgreen: Brincadeirinha...

Se precisares de ajuda estás à vontade! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Quintalao

Post by Quintalao »

Muito Obrigado meu caro!!

Ele não tem muitos problemas, tem o alternador avariado, e o melhor é substitui-lo, é fácil de arranjar?

De resto é tratar dos travões, e dar-lhe andamento, porque passa muito tempo parado, a matricula branca foi de uma foto que aqui tinha com a matricula tapada :P

Penso que lhe falta a luz do travão de mão, mas também será coisa fácil!

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

Quintalao wrote:Penso que lhe falta a luz do travão de mão, mas também será coisa fácil!
essa é fácil de certeza :lol:
tens é de tirar umas fotos com melhor resolução, gosto da combinação dos pneu, quais são as medidas que tens montadas?, o buggy parece ter um visual muito bem conseguido, parabéns ao teu avô, tinha muito bom gosto!!!
Desenrasca que ele anda...

Quintalao

Post by Quintalao »

Epa enganei-me é a terceira luz de travão, foi uma instalação que o meu avô fez xD

O carro é bastante bonito e está num estado consideravelmente bom! Mais logo meterei aqui fotos mais bem conseguidas!

O carro tem 2 pneus á frente 205/60r15 Goodyear, e atrás 2 275/60r15 Fulda Tramp 4x4.

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

Gosto muito de como essa fibra fica lateralmente, muito fixe mesmo
Pessoalmente não gosto da terceira luz vermelha na traseira dos piscas grandes à frente e dos espelhos nos guarda lamas, estas duas ultimas coisas também o meu tinha instalado e foram as primeiras a serem trocadas
quero ver essas fotos :mrgreen:
Desenrasca que ele anda...

Post Reply