o meu rasterinho... Replica Karmann-Ghia
-
Olá Robalo
Eu estar interessado numa réplica destas, estou. Mas, neste momento é-me completamente impossivel, por falta de €€€´s poder avançar.
Mas, para começar a formar uma ideia mais precisa e até pensar no futuro na alternativa a uma réplica de Speedster, conseguias dar-me ideia (pode ser por PM) do custo do kit e qual a sua composição?
Se tivesses fotos das peças do kit era uma maravilha.
Podes até enviar-me todas as informações por e-mail (jmasilva@unl.pt)
Abraço
Eu estar interessado numa réplica destas, estou. Mas, neste momento é-me completamente impossivel, por falta de €€€´s poder avançar.
Mas, para começar a formar uma ideia mais precisa e até pensar no futuro na alternativa a uma réplica de Speedster, conseguias dar-me ideia (pode ser por PM) do custo do kit e qual a sua composição?
Se tivesses fotos das peças do kit era uma maravilha.
Podes até enviar-me todas as informações por e-mail (jmasilva@unl.pt)
Abraço
-
- ✘✘
-
- ✘
Boa tarde finalmente já não derrama óleo mas a história é longa, complicada e bastante mais dispendiosa em relação às ideias dadas pelo Miguel Pinto.Miguel Brito wrote:Antes de grandes intervenções:
- Põe o óleo ao nível do meio da vareta, e não a topo,
- Reaperta todos os parafusos que vires,
- Desentope qualquer tubo respirador do cárter,
- Limpa tudo, por cima e por baixo para tentar identificar a origem das fugas.
Pode ser que se cure...
Como já tenho novamente net em casa com vagar vou por fotos do sucedido mas com alguma discrição em relação ao trabalho que me foi realizado anteriormente.
Desde já quero deixar os meus sinceros agradecimentos perante todos os garagista, a paciencia,ajuda e apoio para que eu voltasse a por o meu rasteirinho a rolar: Hugo Frazão e o amigo Pedro que bastante me aturarão.
Ao amigo

-
-
- ✘✘
-
- ✘
Pegando aqui na explicação do H.K.S.
Toca a levar ao torneiro para meter casquilhos no bloco, abençuado torneiro que se descuidou e caaregou o interior do bloco com limalhas, resultado toca a desarmar tudo para lavar e qual não é o espanto do mecanico, as capas com 17900 km estavão comidas a cambota riscada os apoios da cambota estavão encasquilhados para tirar as folgas porque o bloco na ultima reparação já estava reteficado ao maximo, portanto devia ter nessa altura ido para o lixomas não vá de montar e por a andar que o Robalo paga.
Resumindo a cambota andava a bater não havia retentor que rezistisse à folga,ao arrancar a embragem vibrava e acabei por ovalizar o volante do motor.
Solução: Bloco novo, cambota nova, capas, bronzes e tenho agora um motor para as curvas e em rodagem, espero eu por muitos anos sem fugas.
Estou a encher os pulmões de ar e a resfriar a cabeça para levar o bloco velho ao outro mecanico

Tirar o motor nada chato, só que resolveu-se tirar as cabeças para eleminar as fugas das varetas e quando se foi a apertar três pernos a rosca no bloco passou-se.Hong Kong Syndicate wrote:Vedante da cambota :/ Nada de complicado mas muito chato a trocar.
Toca a levar ao torneiro para meter casquilhos no bloco, abençuado torneiro que se descuidou e caaregou o interior do bloco com limalhas, resultado toca a desarmar tudo para lavar e qual não é o espanto do mecanico, as capas com 17900 km estavão comidas a cambota riscada os apoios da cambota estavão encasquilhados para tirar as folgas porque o bloco na ultima reparação já estava reteficado ao maximo, portanto devia ter nessa altura ido para o lixomas não vá de montar e por a andar que o Robalo paga.
Resumindo a cambota andava a bater não havia retentor que rezistisse à folga,ao arrancar a embragem vibrava e acabei por ovalizar o volante do motor.
Solução: Bloco novo, cambota nova, capas, bronzes e tenho agora um motor para as curvas e em rodagem, espero eu por muitos anos sem fugas.
Estou a encher os pulmões de ar e a resfriar a cabeça para levar o bloco velho ao outro mecanico

-
- ✘✘
-
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
- ✘
Não levem a mal mas quem praticou esta beldade já está farto de saber o que se passou, porque alguem da casa frequenta esta garagem no anonimato embora esteja registado.Miguel Brito wrote:Vá lá... Mete aí o brilharete!
Como me considero um homem honesto e trabalhador e embora tenha tido ajudas para ter este brinquedo acho que não merecia ter tido este desfeicho,estou à espera de ter uma vaga no meu trabalho, porque é dai que vem o dinheiro para estas brincadeiras para me apresentar à porta do amigo que me ajudou a gastar quase mais 1600 euros no total.
A razão é só uma, não pensar que me comeu por toino e mediante a reação dessa pessoa assim abro o livro uma vez que tambem admito que errar é Humano.
Para alguns seria uma glória mas não vivo com o mal dos outros mas eles vivem com o dinheiro de alguns que julgão que estão em muitas boas mãos, e estão sem duvida para limpar a algibeira de que é inoente e pachorento.
Um conselho que dou a todos muito cuidado com uma casa de reteficações que havia em Moscavide ao qual o dono se chama Pedro e que agora se mudou para o Prior Velho, foi essa casa que me fez o bonito trabalho que tenho no bloco velho do rasteirinho, no meu 1500 rectificou tudo em linha, a poli da correia teve que ser encasquelhada para não perder oleo a trabalhar, o meu toyota teve problemas na bomba de àgua quando a minha filha deu por ela já a cabeça estava em V o meu mecanico dos plasticos levou a cabeça a essa dita empresa do srº Pedro veio de lá passado dois dias estava igual.
Estava estalada e não foi testada, não tenho vagar, para poder ganhar dinheiro honestamente, a minha profissão não me dá tempo porque seria um caso para ir para a defesa do consumidor.
Era para ir ter com a pessoa que tem o material velho amanhã mas mais uma vez não dá para meter o preto no branco.
Vamos esoerar por melhores dias, desculpem lá mas tive que desabafar um bocadinho

- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘