o meu rasterinho... Replica Karmann-Ghia
-
RENATO LIMA
- ✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
robalo
- ✘
Surfista depois de te ter respondido é que reparei que te estava a (ignorar) mas não o serviço aqui aperta um bocado e tenho que responder a pressa falta-me dizer-te que é de fibra de vidro de fabrico Alemão e com registo autenticado
Já pensei ir a Cascais e nessa altura posso mostra sem duvida que o quite vinha muito completo e prefeito, foi pena ter estado tamto tempo no algarve ao sol e à chuva sem estar montado
Já pensei ir a Cascais e nessa altura posso mostra sem duvida que o quite vinha muito completo e prefeito, foi pena ter estado tamto tempo no algarve ao sol e à chuva sem estar montado
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Parabéns pelo carro!
Conhecia este tipo de kit duma revista alemã... infelizmente não percbia a língua...
Quanto aos tapetes, por mim também iam à vida!
Mas gostos são gostos!
Conhecia este tipo de kit duma revista alemã... infelizmente não percbia a língua...
Quanto aos tapetes, por mim também iam à vida!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Quanto às jantes, são muito bonitas!
Mas realmente o Toiga deu uma achega para um "German Look"... que no fundo é o que o carro é!
Antes assim do que mais um chassis perdido!
Parabéns outra vez...
Mas realmente o Toiga deu uma achega para um "German Look"... que no fundo é o que o carro é!
Antes assim do que mais um chassis perdido!
Parabéns outra vez...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Enz0
- ✘
-
Ricardo Serpa
- ✘
Espantastico (um espanto fantastico)
De facto as replicas permitem alguns devaneios e a aplicação dos farois dianteiros do Mercedes w210 (classe E) encaixam muito bem na linha do carro.
Compreendo muito bem a historia dos tapetes é por isso que nos meus carros daly drive uso tapetes de borracha preta que ficam sempre bem.
Penso que uns tapetes de borracha preta seram uma alternativa interressante e sem grandes custo.
Um abraço
Ricardo Serpa
De facto as replicas permitem alguns devaneios e a aplicação dos farois dianteiros do Mercedes w210 (classe E) encaixam muito bem na linha do carro.
Compreendo muito bem a historia dos tapetes é por isso que nos meus carros daly drive uso tapetes de borracha preta que ficam sempre bem.
Penso que uns tapetes de borracha preta seram uma alternativa interressante e sem grandes custo.
Um abraço
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Gosto muito do carro, aí esta uma Pardalada das boas, nem tudo são miserias e o carro esta mais bonito que muitos KG originais.
Os farois do mercedes, é engraçado que foi uma moda na California há alguns anos atraz. Viam-se muitos custom roadsters com essas opticas.
O interior esta moderno QB, algo Hot Rod '90's, so não gosto do volante que é perfeitamente "Xuning" e desenquadrado do conceito. Algo assim seria mais a jeito :
Em vermelho, como é logico...
Os farois do mercedes, é engraçado que foi uma moda na California há alguns anos atraz. Viam-se muitos custom roadsters com essas opticas.
O interior esta moderno QB, algo Hot Rod '90's, so não gosto do volante que é perfeitamente "Xuning" e desenquadrado do conceito. Algo assim seria mais a jeito :

Em vermelho, como é logico...
Plastic cars sucks!
-
rui Carvoeiras
-
robalo
- ✘