vw buggy sapo xixi
-
Re: vw buggy sapo xixi
onde posso adquirir umas jantes destas?

-
tou a ver k aki a ajuda é pouka ou nenhuma! 

-
- ✘✘✘✘
Possivelmente já ouviu falar nas casas que vendem peças vw refrigerados a ar e buggys. o melhor será dar uma telefonadela a essas casas e melhor do que ninguem eles informam se tem para venda! tente por um anuncio de procura nas "procuras"!rui carapinha wrote:tou a ver k aki a ajuda é pouka ou nenhuma!

Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
bem pensado! mas esperava aki ter + apoio! é uma pena! axim terei + dificuldade no k pretendo! mas n desisto!
-
- Site Admin
Rui, só hoje reparei na tua questão... e é como o Rolando referiu... nada como perguntar nas casas de especialidade sobre VWs...
Ajuda terás sempre por cá, como poderás verificar noutros tópicos em inúmeras questões que já foram feitas por cá... é necessário é que alguém saiba respondê-las...
Está descansado que terás muita ajuda por cá!
Ajuda terás sempre por cá, como poderás verificar noutros tópicos em inúmeras questões que já foram feitas por cá... é necessário é que alguém saiba respondê-las...
Está descansado que terás muita ajuda por cá!

Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- superalex
- ✘✘✘✘
rui, não é para ser chato mas torna-se muito difícil perceber o que queres dizer se não escreveres em português corrente
alexandre vicente
- Jorge ARC
- ✘
duas das ditas casas:
http://www.montyparts.com/inicio.html
http://www.hugopecas.com/
zona de lisboa
boa sorte
http://www.montyparts.com/inicio.html
http://www.hugopecas.com/
zona de lisboa
boa sorte
Desenrasca que ele anda...
- Carlão
Bom dia, Rui. Precisas ter um pouco de paciência, pois o pessoal às vezes fica alguns dias sem observar o forum. Eu mesmo, que me interesso muito por buggies, não tinha visto tuas demandas. Estas jantes, aqui no Brasil, eram fabricadas pela Mangels. Como é uma multinacional, é possível que encontres desta marca aí por Portugal. Também precisas ter em mente que as furações do fusca são diferentes de outros carros e é difícil encontrá-las, embora tenha percebido que teu buggy já dispõe de adaptadores.
A única parte que não gostei muito de teu buggy foi a traseira. As lanternas poderiam ser mais interessantes e este buggy tem uma cobertura exagerada do motor. Particularmente, prefiro o estilo Manx, que mostra mais o motor.
Também faria o que fiz no meu, colocar faróis de 7", que são os originais do Manx.
Não sabia que em Portugal, os carros tinham detalhes na documentação, como o tamanho das rodas. No Brasil, este detalhe é dado pelo fabricante e, no caso dos buggies, a questão dos pneus é muito ampla, tendo alguns de perfil baixo e outros de camionete, atingindo até os de 33", em casos extremos.
Não te frustres com o forum. Espera que irão aparecer muitas sugestões para teu buggy. O problema é que ele está pronto e muito bom!
A única parte que não gostei muito de teu buggy foi a traseira. As lanternas poderiam ser mais interessantes e este buggy tem uma cobertura exagerada do motor. Particularmente, prefiro o estilo Manx, que mostra mais o motor.
Também faria o que fiz no meu, colocar faróis de 7", que são os originais do Manx.
Não sabia que em Portugal, os carros tinham detalhes na documentação, como o tamanho das rodas. No Brasil, este detalhe é dado pelo fabricante e, no caso dos buggies, a questão dos pneus é muito ampla, tendo alguns de perfil baixo e outros de camionete, atingindo até os de 33", em casos extremos.
Não te frustres com o forum. Espera que irão aparecer muitas sugestões para teu buggy. O problema é que ele está pronto e muito bom!

-
como cortar fibra que fique sem falhas? venham dicas...
- nezz
- ★★
usa um micro berbequim, usualmente a marca é dremel, mas existem outras

dá mais trabalho, mas o resultado final é muito melhor. depois passas com lixa fina no final para dar um acabamento que fique perfeito

dá mais trabalho, mas o resultado final é muito melhor. depois passas com lixa fina no final para dar um acabamento que fique perfeito
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]

-
ob, leva 1 disco de corte, de ferro, fininho?
- nezz
- ★★
normalmente traz uma série de acessórios, de entre os quais disco para cortar vários materiais
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]

-
- ✘