E finalmente uma lateral nova no carro...

Porra Hugo..........HUGO bOSS wrote:Depois ficarão a faltar apenas os guarda lamas e as portas... e rebarbar as soldaduras do capot e tampa da mala... Falta-me o quase!

Ainda bem que a tua família te apoia, sem ela era mesmo impossível!!!HUGO bOSS wrote:Obrigado pelas tuas palavras.
Faço o que posso e vou aprendendo muito... muito mesmo com isto. Encaro como um passatempo e um desafio... Mas acredita-me que o tempo voa quando estou de roda do carro... E sem a ajuda e compreensão da minha família, tal não seria possível...![]()
Quanto ao teu chassis...Tenho uma lista de espera longa...
Mas se arranjares uma máquina de soldar por aí... ainda posso te fazer uma visitinha...
Ou dar umas dicas...
Jorge ARC wrote:Ainda bem que a tua família te apoia, sem ela era mesmo impossível!!!HUGO bOSS wrote:Obrigado pelas tuas palavras.
Faço o que posso e vou aprendendo muito... muito mesmo com isto. Encaro como um passatempo e um desafio... Mas acredita-me que o tempo voa quando estou de roda do carro... E sem a ajuda e compreensão da minha família, tal não seria possível...![]()
Quanto ao teu chassis...Tenho uma lista de espera longa...
Mas se arranjares uma máquina de soldar por aí... ainda posso te fazer uma visitinha...
Ou dar umas dicas...
já arranjei uma maquinatenho uma pequena inverter de eléctrodo revestido
tou à tua espera
Pois...
Parabéns pela tua vontade e capacidade para ressuscitares maquinas, ainda bem que há pessoas como tu neste mundo!!! Obrigado... É mesmo isso... Tentar mantê-los vivos!
E já agora explica ao teu amigo francês que Portugal não pertence bem à comunidade europeia, é tipo a apêndice da coisa, só cá entra o que de mau se faz!!! Já lhe disse... Ficou de boca aberta...
![]()