Boas.
Se queres o motor bem afinado, não podes afinar os platinados a 0,15, as valvulas a 0,05 a frio. isso não corresponde a nada. tens de afinar os platinados a 0,45 (aconselho) e as valvulas a 0,15 motor frio. a partir daí sim podes começar a afinar o motor, e controlar o ponto a 7,5º antes do PMS. O filtro de gasolina deve ser montado antes da bomba de gasolina, tanto faz que seja á saída do depósito como num outro sitio qualquer, desde que seja antes da bomba.a bomba vai buscar na mesma a gasolina.ela chega á bomba por gravidade.
afinar esses carburadores quer um pouco de pasciencia e "savoir fair" se amistura não estiver correta origina mudanças de ralentim. ter em atenção se as molas estão a puxar o tirante todo para trás quando se deixa o ascelerador. por veses isso acontece que ficam ascelerados por não faz o retorno devidamente. isso tem umas molas para montar em cada carburador.
O restauro do meu Buggy
-
- ✘✘✘✘
Re: O restauro do meu Buggy
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
A questão do filtro está esclarecida (era como eu pensava).
As molas que fazem o tirante regressar ao ponto inicial depois de desacelerar estão bem montadas e produzem o efeito necessário.
Vou tentar insistir nas afinações seguindo as dicas dadas.
Obrigado pela ajuda.
As molas que fazem o tirante regressar ao ponto inicial depois de desacelerar estão bem montadas e produzem o efeito necessário.
Vou tentar insistir nas afinações seguindo as dicas dadas.
Obrigado pela ajuda.
- semmais
É parecido com o meu 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Paulo Afonso
Paulo Afonso
-
- ✘✘✘✘✘