O restauro do meu Buggy

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3183
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: O restauro do meu Buggy

Post by rolando lima »

Boas.
Se queres o motor bem afinado, não podes afinar os platinados a 0,15, as valvulas a 0,05 a frio. isso não corresponde a nada. tens de afinar os platinados a 0,45 (aconselho) e as valvulas a 0,15 motor frio. a partir daí sim podes começar a afinar o motor, e controlar o ponto a 7,5º antes do PMS. O filtro de gasolina deve ser montado antes da bomba de gasolina, tanto faz que seja á saída do depósito como num outro sitio qualquer, desde que seja antes da bomba.a bomba vai buscar na mesma a gasolina.ela chega á bomba por gravidade.
afinar esses carburadores quer um pouco de pasciencia e "savoir fair" se amistura não estiver correta origina mudanças de ralentim. ter em atenção se as molas estão a puxar o tirante todo para trás quando se deixa o ascelerador. por veses isso acontece que ficam ascelerados por não faz o retorno devidamente. isso tem umas molas para montar em cada carburador.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

ludo
Posts: 70
Joined: 02 May 2012 21:53
Location: Faro

Re: O restauro do meu Buggy

Post by ludo »

A questão do filtro está esclarecida (era como eu pensava).

As molas que fazem o tirante regressar ao ponto inicial depois de desacelerar estão bem montadas e produzem o efeito necessário.

Vou tentar insistir nas afinações seguindo as dicas dadas.

Obrigado pela ajuda.

User avatar
semmais
Posts: 5
Joined: 14 Aug 2007 10:25
Contact:

Re: O restauro do meu Buggy

Post by semmais »

É parecido com o meu :D

Image
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Paulo Afonso

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: O restauro do meu Buggy

Post by PAULOSIMOES »

Catita , pisca vw e todo brilho

Post Reply