Restauro Buggy 1961
-
- Site Admin
Re: Restauro BUGGI 1964
Se o erro for deles, é reclamar... Esse carro deve ter tido um projecto de homologação...
E terá sido por aí que emitiram o livrete...

Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
- Site Admin
CALMA, muita calma....
Primeiro... o buggy e longo ou comprido? ou seja qual a distancia real entre eixos?
Em qualquer carro que compres confirma SEMPRE se o número de chassi bate certo com a documentação.
Lotação: 2 + 2 crianças - Normalmente indica que é um buggy, dado que a lotação original do carocha não é essa.
Os pneus é o mais fácil de legalizar, nem que seja, através da LTA.
O tipo de caixa, se o carro tem processo de legalização no IMTT deveria estar diferente, mas pode ter sido um erro na geração do livrete.
De que zona do pais és?
F:A:N:
Primeiro... o buggy e longo ou comprido? ou seja qual a distancia real entre eixos?
Em qualquer carro que compres confirma SEMPRE se o número de chassi bate certo com a documentação.
Lotação: 2 + 2 crianças - Normalmente indica que é um buggy, dado que a lotação original do carocha não é essa.
Os pneus é o mais fácil de legalizar, nem que seja, através da LTA.
O tipo de caixa, se o carro tem processo de legalização no IMTT deveria estar diferente, mas pode ter sido um erro na geração do livrete.
De que zona do pais és?
F:A:N:
- Jorge ARC
- ✘
o meu é de 5 lugares e é dos curtos, de livrete tenho 2000 mm de eixos e diz caixa aberta com sem cobertura tipo buggy 

Desenrasca que ele anda...
-
Boa noite Amigo FAN, eu sou de Braga mas ando as voltas com isto e fazer contas a vida .....
- Jorge ARC
- ✘
já viste este? são dois Ruska http://santamariaesaomiguel.olx.pt/vw-b ... -456548825
está caro para o estado mas pode ser que baixe ?
está caro para o estado mas pode ser que baixe ?
Desenrasca que ele anda...
-
Boa noite Amigo Jorge,
pensava que ia dar uma grande noticia..............., afinal já tinhas visto, fui lá hoje de madrugada e já fechei negocio!!!
Fiquei apenas com 1 Buggy porque além de ter só documentos para um fica dispendioso trazer 2 carros de Lisboa-Braga.
O outro buggi estava em muito mau estado, paguei e já fiquei com o livrete, amanha vou passar para o meu nome com a
declaração de venda assinada , porque so depois de enviar uma copia que esta em meu nome é que o homem me deixa
mandar lá o reboque trazer o carro !
Finalmente com livrete em ordem :
Marca : Volkswagen Reconstruido
Modelo : VW 1/11LIMOUSINE "DE LUXO " ( FORRADO A PELE )
Motor : 1584
Caixa Tipo : Aberta
Tara : 620
Distancia ente eixos : 206
Pneumáticos : 560 15
Anotações especiais : NUM. QUADRO E MOTOR OBJECTO DE AVERIGUAÇÕES
pensava que ia dar uma grande noticia..............., afinal já tinhas visto, fui lá hoje de madrugada e já fechei negocio!!!
Fiquei apenas com 1 Buggy porque além de ter só documentos para um fica dispendioso trazer 2 carros de Lisboa-Braga.
O outro buggi estava em muito mau estado, paguei e já fiquei com o livrete, amanha vou passar para o meu nome com a
declaração de venda assinada , porque so depois de enviar uma copia que esta em meu nome é que o homem me deixa
mandar lá o reboque trazer o carro !
Finalmente com livrete em ordem :
Marca : Volkswagen Reconstruido
Modelo : VW 1/11LIMOUSINE "DE LUXO " ( FORRADO A PELE )
Motor : 1584
Caixa Tipo : Aberta
Tara : 620
Distancia ente eixos : 206
Pneumáticos : 560 15
Anotações especiais : NUM. QUADRO E MOTOR OBJECTO DE AVERIGUAÇÕES
-
- Site Admin
Re: Restauro Buggy 1961
Essa última frase... 

Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Bom dia,
não percebo porque diz isso, tenho uma copia do primeiro livrete antigo e tenho lá isso, e confere com numero do
motor e quadro.
não percebo porque diz isso, tenho uma copia do primeiro livrete antigo e tenho lá isso, e confere com numero do
motor e quadro.
-
- Site Admin
O meu comentário foi devido a nunca ter visto essa anotação. É comum em todos os buggys?"Foi" objecto de averiguações ou ainda terá de ser?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Boa tarde,
já passei para o meu nome, agora é só aguardar que chegue o novo Livrete .........
Pode ser que tivessem alguma duvida em relação algum numero e podiam ter colocado isso para passar lá e verem
o veiculo em questão , foi o que me informaram mas contudo só no IMTT é que podem responder concretamente !
já passei para o meu nome, agora é só aguardar que chegue o novo Livrete .........
Pode ser que tivessem alguma duvida em relação algum numero e podiam ter colocado isso para passar lá e verem
o veiculo em questão , foi o que me informaram mas contudo só no IMTT é que podem responder concretamente !
-
- ✘
agora fiquei confuso...
entao eu fui dos 1º a ligar e a ver o carro e o que tinha documentos era o branco, e ele tem o carro a venda..
http://santamariaesaomiguel.olx.pt/vw-b ... -456829457

entao eu fui dos 1º a ligar e a ver o carro e o que tinha documentos era o branco, e ele tem o carro a venda..

http://santamariaesaomiguel.olx.pt/vw-b ... -456829457
Volksporsche engine 911 2.2t
-
Boa tarde Amigo Talagaia,
sim tem razão era o que o dono dizia, mas quando fui lá e peguei nos documentos na mão e tive a conferir vi que o numero
do motor correspondia ao amarelo e numero chassi foi difícil de ver, contudo além do amarelo estar em melhor estado
era o que afinal estava documentado !
sim tem razão era o que o dono dizia, mas quando fui lá e peguei nos documentos na mão e tive a conferir vi que o numero
do motor correspondia ao amarelo e numero chassi foi difícil de ver, contudo além do amarelo estar em melhor estado
era o que afinal estava documentado !
-
Boa noite amigos,
cá vão umas fotos do meu Buggy para iniciar um processo longo de restauro.............
cá vão umas fotos do meu Buggy para iniciar um processo longo de restauro.............
-
- Site Admin
Faltaram as fotos... 

Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?