Hehe, obrigado!
Vou tentar recuar o máximo que sei, mas se eu falar com o meu pai, talvez ele me conte mais um bom bocado.
Ora bem, este carro veio da Alemanhã para cá para a base das Lajes pela mão de um militar americano, que o comprou por lá assim como está. Quanto a datas...não sei

Esse militar vendeu o carro a um amigo do meu pai, que tratou de o passar para matricula portuguesa, ainda no tempo que fazer isso era uma bacatela.
Dali a pouco tempo, o meu pai comprou o carro a esse amigo e está na família desde então.
Ora bem, ele comprou isto muito antes de se casar, o casamento com a minha mãe já tem 26 anos e eu tenho 22.
Quanto aos detalhes do carro...
Não estou a pensar em mudar quase nada na estética porque sempre conheci este carro assim e isto já adquiriu um certo valor sentimental, mas agora que falou nessa parte dos mínimos, fui procurar e não vi mais nenhum com aqueles minimos, estranho...
O carro já foi restaurado a fundo uma vez, já eu era nascido e a nível de chapa está impecável mesmo!
A minha ideia era "despir" tudo para pintar, motor fora para rever, vedantes novos e um ou outro pequeno detalhe que esteja a precisar ser substituido.
Os espelhos laterais sei que já não são daquele carro.
Eu depois confirmo a medida das jantes, pois agora não me lembro e posto mais algumas fotografias do interior
Hehe, no seu caso o aspirador avariou e a água faltou então resolveu ir tratando do resto

Mas no fim vai valer bem a pena, já eu também mal posso esperar para ir passear no meu!!
Obrigado e um abraço dos Açores!