Page 1 of 3

Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 28 May 2011 11:21
by fredmp
Amigos, é com alegria que apresento a vocês o meu estimado Karmann Ghia 66!

Nesta primeira foto, estou em Alfenas, sul de Minas Gerais, Brasil. O encontro foi realizado em 27 de março de 2011. Ao lado do meu "verdinho", repousa um raríssimo VW SP2 vermelho.

Image

Image

Image

Image

Image

Após a reunião com os amigos, voltei para casa a bordo do meu bravo VW.

Image

Image

Image

Espero que tenham gostado!

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 02 Jun 2011 21:55
by JCASTRO22
Lindo carro! Parabéns! :?

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 02 Jun 2011 23:02
by motortipo4
Lindao...... :wink: :wink: :wink: :wink:

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 03 Jun 2011 01:18
by Rúben Marcelo
Muito muito muito muito muito muito bonito :wink:

Ainda vou ter um :wink:

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 03 Jun 2011 07:23
by HUGO bOSS
Grande dupla! :wink:

Pensava que os KG brasileiros tinham quebra vento (ou ventilador) nas portas e que os farois traseiros eram diferentes dos do modelo europeu, id~eticos aos dos tipo 3... Afinal não são todos iguais... sempre a aprender! :D

E que tal uma história do carro? Origem... restauro, etc...

Muitos parabéns!

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 03 Jun 2011 09:49
by nuty
muito giro :)

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 04 Jun 2011 11:23
by fredmp
Obrigado, amigos!
Caso queiram visualizar fotos do nosso último encontro, acessem: http://kgcbh.blogspot.com/2011/06/clube ... aldas.html
Abraço e bom final de semana a todos!

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 02 Jul 2011 13:16
by fredmp
Amigos,

Com o intuito de atualizar o tópico, seguem fotos de ontem:


Image

Image

Image

Image

:D

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 02 Jul 2011 20:01
by Rlamorim
Fred, esse teu KG faz sucesso em qualquer lugar do mundo!

Parabens ( aqui também ) !!

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 03 Jul 2011 03:11
by fredmp
Rlamorim wrote:Fred, esse teu KG faz sucesso em qualquer lugar do mundo!

Parabens ( aqui também ) !!

Obrigado, Amorim! Partindo de um expert como vc, o elogio é uma honra!
Abraço.

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 23 Jul 2011 12:31
by jcse
Parabéns pelo KG! Está muito bonito.

João

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 03 Aug 2011 02:25
by fredmp
Sapatos novos instalados! Finalmente chegaram as minhas Sprint Star...

Image

Image

Image

Image

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 03 Aug 2011 02:28
by fredmp
Mais algumas:

Image

Image

Image

Image

:D

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 02 Feb 2012 01:07
by fredmp
Image

Vem aí...

Re: Meu Karmann Ghia 66 - Fred Carvalho - Brasil

Posted: 02 Feb 2012 01:29
by fredmp
Image

Ainda com as antigas jantes...