O T3 que virou KG
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Caramba... se há coisas que me chateiam é ver fios e borrachas pintadas...
E o côco de farol quase sem tinta... sinceramente... parece que não é o mesmo carro...
E pela foto dá para perceber que o pisca também estava no carro quando este foi pintado...
Boa sorte nisso Pinela...
E o côco de farol quase sem tinta... sinceramente... parece que não é o mesmo carro...
E pela foto dá para perceber que o pisca também estava no carro quando este foi pintado...
Boa sorte nisso Pinela...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Jean Melim
- ✘✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Vais ter de o ver ao vivo para perceberes o que esta mal na pintura, ou banhoca. é uma pena fazer isto num carro destes especialmente.
Já percebi o que esta mal:

Como se pode ver, faltam as patilhas da parte superior do côco da otica, o que faz a mesma vibrar. Vou ter de improvisar algo do genero para não ter soldar, o que seria o idelal mas não o mais interessante de momento.
Quanto á otica, vou considerar a compra de um conjunto H4, caso seja disponivel para o KG.
Já percebi o que esta mal:

Como se pode ver, faltam as patilhas da parte superior do côco da otica, o que faz a mesma vibrar. Vou ter de improvisar algo do genero para não ter soldar, o que seria o idelal mas não o mais interessante de momento.
Quanto á otica, vou considerar a compra de um conjunto H4, caso seja disponivel para o KG.
Plastic cars sucks!
- HUGO PEÇAS
Boa noite,
O carro é espectacular os meus parabéns, é um dos meus carros de eleição mas como não se pode ter tudo fica para outras núpcias.
Preciso de um favor teu, agradecia que me tirasses uma foto à parte de trás do tablie onde se visse o conta km, pois tenho um cliente que está a restaurar um de 1966, que comprou desmanchado, e ele tem uma dúvida nas ligações, e talves com a tua foto ele consiga chegar lá.
Antecipadamente grato
Um abraço
Hugo Frazão
O carro é espectacular os meus parabéns, é um dos meus carros de eleição mas como não se pode ter tudo fica para outras núpcias.
Preciso de um favor teu, agradecia que me tirasses uma foto à parte de trás do tablie onde se visse o conta km, pois tenho um cliente que está a restaurar um de 1966, que comprou desmanchado, e ele tem uma dúvida nas ligações, e talves com a tua foto ele consiga chegar lá.
Antecipadamente grato
Um abraço
Hugo Frazão
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- jouca_1
- ✘
Ora bem Eduardo!!!!!!!
Aqui esta mais uns documentos interesantes que haviam de figurar na Seccao DOCUMENTOS TÉCNICOS .
.
Para evitar de passar Horas a frente do Pc a percorrer páginas sem fim em busca duma dica
.
É o que se encontra na maioria dos Forums aqui em Franca, mas tambem na Belgica e Inglaterra ou no "Thesamba".
Mas nao hà maneira de ir ao sitio
!!!
Cmps.
José.
Aqui esta mais uns documentos interesantes que haviam de figurar na Seccao DOCUMENTOS TÉCNICOS .
.
É o que se encontra na maioria dos Forums aqui em Franca, mas tambem na Belgica e Inglaterra ou no "Thesamba".
Mas nao hà maneira de ir ao sitio
Cmps.
José.
-
fan
- Site Admin
Não percebi muito bem esta mensagem, ou melhor vou fazer que nao percebi.... Caso nao se lembrem.... existiu isto:jouca_1 wrote:Ora bem Eduardo!!!!!!!
.![]()
Para evitar de passar Horas a frente do Pc a percorrer páginas sem fim em busca duma dica
![]()
.
Mas nao hà maneira de ir ao sitio![]()
!!!
Cmps.
José.
viewtopic.php?t=2547
Ao qual ainda so recebi um mail do Pedrosplit a dizer que ate ao final do ano (2007) me iria enviar as coisas que tinha...
Com a colaboracao de todos não custa nada......
jouca_1, não gostei muito do conteudo do teu texto, das cenas a vermelhos e
Pinela, desculpa o offtopic.... Mas ja agora os meus parabens para a bela compra
Flávio Neto
- jouca_1
- ✘
fan wrote: Não percebi muito bem esta mensagem, ou melhor vou fazer que nao percebi.... Caso nao se lembrem.... existiu isto:
viewtopic.php?t=2547
Ao qual ainda so recebi um mail do Pedrosplit a dizer que ate ao final do ano (2007) me iria enviar as coisas que tinha...
Com a colaboracao de todos não custa nada......
jouca_1, não gostei muito do conteudo do teu texto, das cenas a vermelhos e, preferia que, caso alguem tenha alguma sugestao ou problema que mande uma PM a Administracao...
Pinela, desculpa o offtopic.... Mas ja agora os meus parabens para a bela compra
Flávio Neto
"No stress" Flavio,
nao leves a mal o facto de eu ter utilisado a cor vermelha (eu bem sei que em princípio a moderacao e administracao sao quem se reserva a utilizacao dessa cor).
Quanto ao link que me estas a indicar: desconhecia completamente
Mas uma coisa é certa: é que nunca nada foi colocado nessa seccao?!?!?!
Porque é que a administracao ou a moderacao nao toma a iniciativa de colocar certas informacoes diretamente nessa seccao???
Olha eu estou em Franca, e no FORUM Francés "OLD DROPPERS" o meu amigo Jean-Maria MORAIS (para nao o nomiar)
E no entanto a administracao colocou logo o topico dele na seccao tecnica.
http://www.old-droppers.com/index.php?showtopic=28094
Comentarios de um dos moderatores (El Cobaye):
impect!
sujet integré à la liste des articles!
merci pour ta contibution.
A ti HKS ==>> OS MEUS PARABENS!!!!
Para voltar ao assunto acho que quando certas informacoes como a do Eduardo (diagrama elétrico do Ghia) ou do Jorge R. (medidas de carocaria) e outras que nao me lembro sao bastante importantes, acho que deviam de ser automaticamente juntas numa seccao tecnica.
Quanto a mim, assim que tiver informacoes dessas envio-te as para colocar nesse topico.
Pinela, igualemente desculpa este a parte.
Cmps.
José.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Porquê? Porque falta ainda algumas "disciplina" no formato tanto das perguntas como das repostas.
Exemplo: o Estevo colocou a venda um kit cilindricidade 1300 na secção das vendas, o que esta correcto. O que esta menos, é ser colocado a seguir uma serie de perguntas de formato técnico, assim, imensa informação perde-se. Por vez consegue-se recuperar o anuncio, sobretudo nas perguntas, dando um toque transformar o anuncio num assunto técnico (exemplo: bocal de agua de 1302), e por vez não.
Ou de um assunto se desviar demasiado da pergunta de base e ficar a 100% fora. Acontece, como estamos a o fazer agora por exemplo.
Tudo vai se encaixar, o tempo de dar outro organograma ao fórum. vamos com calma, a GVW é uma estrutura jovem, ainda a andar um pouco a vista com algumas falhas estruturais a complicar a interacção entre membros.
Abraços
Exemplo: o Estevo colocou a venda um kit cilindricidade 1300 na secção das vendas, o que esta correcto. O que esta menos, é ser colocado a seguir uma serie de perguntas de formato técnico, assim, imensa informação perde-se. Por vez consegue-se recuperar o anuncio, sobretudo nas perguntas, dando um toque transformar o anuncio num assunto técnico (exemplo: bocal de agua de 1302), e por vez não.
Ou de um assunto se desviar demasiado da pergunta de base e ficar a 100% fora. Acontece, como estamos a o fazer agora por exemplo.
Tudo vai se encaixar, o tempo de dar outro organograma ao fórum. vamos com calma, a GVW é uma estrutura jovem, ainda a andar um pouco a vista com algumas falhas estruturais a complicar a interacção entre membros.
Abraços
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
jouca_1 com a enorme quantidade de sites e livros onde existe esta informação (nada do que aqui foi apresentado demora mais do que 2 minutos a encontrar), e citando só um - TheSamba -, é redundante para não dizer inglório criar esse tipo de arquivo.
É muito difícil transformar um fórum num site de natureza estática...basta um simples comentário para as conversas mudarem de assunto, o que acabou de acontecer agora no tópico do KG do Pinela
É muito difícil transformar um fórum num site de natureza estática...basta um simples comentário para as conversas mudarem de assunto, o que acabou de acontecer agora no tópico do KG do Pinela
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- HUGO PEÇAS
Boas, muito obrigado pelas fotos e pelos esquemas eléctricos. Acho que com isto ele já deve tirar todas as dúvidas. Ele falo-me num tipo condensador por trás do conta km, e como desconheço essa peça nos conta km mais antigos poderia ser algo só do KG, mas pelo que vejo deve ser só no dele.
Mais uma vez obrigado pela atenção
Um abraço
Hugo Frazão
Mais uma vez obrigado pela atenção
Um abraço
Hugo Frazão
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘