1965 t31 fastback
-
joao
- ✘✘✘✘
- Posts: 3064
- Joined: 03 May 2007 00:50
- Location: Leiria
Re: 1965 t31 fastback
é assim mesmo!
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: 1965 t31 fastback
Tambem gostei. Tirando a cor das jantes parece que ainda nao levou com a mao do alex.
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: 1965 t31 fastback
nice!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: 1965 t31 fastback
O retrovisor é um must...PAULOSIMOES wrote:Tambem gostei. Tirando a cor das jantes parece que ainda nao levou com a mao do alex.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- superalex
- ✘✘✘✘
- Posts: 3393
- Joined: 04 Apr 2008 00:53
- Location: tavira - algarve
Re: 1965 t31 fastback
já levou qualquer coisinha, paulo, já lhe refiz a instalação eléctrica
e em relação às jantes continuam vermelhas excepto uma que troquei pela suplente porque estava furada. na foto apenas se vê a que foi trocada
e em relação às jantes continuam vermelhas excepto uma que troquei pela suplente porque estava furada. na foto apenas se vê a que foi trocada
alexandre vicente
- superalex
- ✘✘✘✘
- Posts: 3393
- Joined: 04 Apr 2008 00:53
- Location: tavira - algarve
Re: 1965 t31 fastback
já me esquecia do episódio do passado domingo, faz hoje 8 dias:
fui ao tal encontro da foto que postei e no regresso, a cerca de 1km de casa o motor começou a falhar por falta de gasolina e tive de encostar.
ora estava eu de capô de motor aberto, vejo vir na minha direcção um 1200 preto que já tinha visto andar por cá por tavira.
então não é que o sujeito (que não estava no encontro) não parou!
e pior: nem sequer cumprimentou!
em relação à avaria deve ter sido apenas ar que a bomba aspirou pois tenho o tubo que trás a gasolina do depósito roto à entrada da bomba, depois de umas bombadas de acelerador, pude seguir viagem e só começou a falhar outra vez mesmo à porta de casa.
fui ao tal encontro da foto que postei e no regresso, a cerca de 1km de casa o motor começou a falhar por falta de gasolina e tive de encostar.
ora estava eu de capô de motor aberto, vejo vir na minha direcção um 1200 preto que já tinha visto andar por cá por tavira.
então não é que o sujeito (que não estava no encontro) não parou!
e pior: nem sequer cumprimentou!
em relação à avaria deve ter sido apenas ar que a bomba aspirou pois tenho o tubo que trás a gasolina do depósito roto à entrada da bomba, depois de umas bombadas de acelerador, pude seguir viagem e só começou a falhar outra vez mesmo à porta de casa.
alexandre vicente
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: 1965 t31 fastback
PORRA grandes amigos ó Alex quando o apanha-se distraido metia-lhe nos pneus na vaLVULA
um pauzinho de fosforo, e fugia................
um pauzinho de fosforo, e fugia................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- superalex
- ✘✘✘✘
- Posts: 3393
- Joined: 04 Apr 2008 00:53
- Location: tavira - algarve
- superalex
- ✘✘✘✘
- Posts: 3393
- Joined: 04 Apr 2008 00:53
- Location: tavira - algarve
Re: 1965 t31 fastback
estado do animal:
em garagem para reparação dos carburadores que estão muito mijões, substituição das jantes e baixar a suspensão da frente. não vou conseguir terminar antes da inspecção do imtt
em garagem para reparação dos carburadores que estão muito mijões, substituição das jantes e baixar a suspensão da frente. não vou conseguir terminar antes da inspecção do imtt
alexandre vicente
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: 1965 t31 fastback
E as fotos?

Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- superalex
- ✘✘✘✘
- Posts: 3393
- Joined: 04 Apr 2008 00:53
- Location: tavira - algarve
Re: 1965 t31 fastback
estado do bixo:
carburadores desmontados e limpos (um deles tinha a cuba quase cheia até acima de pó de ferrugem) levaram juntas novas e fizeram a estreia da minha máquina de ultrassons nova. tive um pequeno stress com os carburadores devido a não ter apertado bem as válvulas, azelhice do caraças.
falta afinar o ponto, afinar válvulas e depois os carburadores
já tem o nariz no ar para rebaixar a suspensão. os braços custaram a sair, foi preciso um saca rolamentos dos grandes. aproveito para trocar os foles das rótulas de suspensão que estão desfeitos, mudar os tubos flexíveis de travão e sangrar o sistema todo
da instalação eléctrica ainda me falta fazer a comutação maximos/médios, ligar o nível de gasolina e alguns fios da parte de trás
estou a pensar trocar o dínamo de 6 por um de 12
assim que ficar com as 4 rodas no chão, faço umas fotos.
carburadores desmontados e limpos (um deles tinha a cuba quase cheia até acima de pó de ferrugem) levaram juntas novas e fizeram a estreia da minha máquina de ultrassons nova. tive um pequeno stress com os carburadores devido a não ter apertado bem as válvulas, azelhice do caraças.
falta afinar o ponto, afinar válvulas e depois os carburadores
já tem o nariz no ar para rebaixar a suspensão. os braços custaram a sair, foi preciso um saca rolamentos dos grandes. aproveito para trocar os foles das rótulas de suspensão que estão desfeitos, mudar os tubos flexíveis de travão e sangrar o sistema todo
da instalação eléctrica ainda me falta fazer a comutação maximos/médios, ligar o nível de gasolina e alguns fios da parte de trás
estou a pensar trocar o dínamo de 6 por um de 12
assim que ficar com as 4 rodas no chão, faço umas fotos.
alexandre vicente
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: 1965 t31 fastback
Já podias ter tirado umas... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
tirolifo
- ✘✘
- Posts: 1464
- Joined: 12 Sep 2007 14:36
- Location: Coimbra
Re: 1965 t31 fastback
Só para não me repetir, deixo aqui a última intervenção do nosso moderador!
Ah! é de fotos que se fala!! Fui!

HUGO bOSS wrote:Já podias ter tirado umas...
Ah! é de fotos que se fala!! Fui!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: 1965 t31 fastback
Não disse "dado"... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- superalex
- ✘✘✘✘
- Posts: 3393
- Joined: 04 Apr 2008 00:53
- Location: tavira - algarve
Re: 1965 t31 fastback
estes gajos, sempre a levar a conversa para a cueca...
prometo que tiro uma então, mesmo assim como está. depois não venham é dizer que não servem de nada
estado da máquina:
ainda com as patas da frente no ar, precisa de rótulas de direcção novas. já tenho os guarda pós das rótulas de suspensão e os flexíveis dos travões da frente
a ver se tiro uns dias de ferias para poder montar tudo
isso e experimentar a minha mig mag nova que já a tenho há mais de 15 dias e ainda não houve tempo
prometo que tiro uma então, mesmo assim como está. depois não venham é dizer que não servem de nada
estado da máquina:
ainda com as patas da frente no ar, precisa de rótulas de direcção novas. já tenho os guarda pós das rótulas de suspensão e os flexíveis dos travões da frente
a ver se tiro uns dias de ferias para poder montar tudo
isso e experimentar a minha mig mag nova que já a tenho há mais de 15 dias e ainda não houve tempo
alexandre vicente
