..eu bi logo que eras dos berdes.............................é só chaves beredes.......
aperta contigo, porra....................só isso
Amigo Fernando nem me diga nada!!!Fernando Palmela wrote: ↑07 Feb 2021 18:18![]()
![]()
![]()
![]()
..eu bi logo que eras dos berdes.............................é só chaves beredes.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aperta contigo, porra....................só issohá quase um ano nos confinamentos................
![]()
![]()
![]()
Espero bem, e ansioso pelo dia!!!Luís Santos wrote: ↑08 Feb 2021 20:07Estará certamente pronto a ser inaugurado no pós confinamento.......
Para já ,em casa é que está bem, e bonito que está !![]()
Companheiro está bichoso ai por cima...........calma, muita calma............Bernas wrote: ↑10 Feb 2021 20:32Amigo Fernando nem me diga nada!!!Fernando Palmela wrote: ↑07 Feb 2021 18:18![]()
![]()
![]()
![]()
..eu bi logo que eras dos berdes.............................é só chaves beredes.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aperta contigo, porra....................só issohá quase um ano nos confinamentos................
![]()
![]()
![]()

Obrigada Amigo Palmela...Fernando Palmela wrote: ↑02 Mar 2021 21:10![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PARABÉNS.......................AI PARA COIMBRA..............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado!!!
Sao estas... medios 40w maximos 45w!!!!Fernando Palmela wrote: ↑03 Mar 2021 20:34Que potência tem as lâmpadas médios/máximos.....![]()
![]()
![]()
Coloca aqui uma foto do "cu" da lâmpada.................![]()
![]()
![]()
Já nem me lembrava do tecido, depois diz algo.
Obrigado.................![]()
![]()
![]()
![]()