Abraço.
Pronto, no telheiro, que eu não tenho garagem, era maneira de dizersuperalex wrote:na garagem ou debaixo do telheiro?

f_gomes wrote:Pois é amigo Palmela, na traseira tem farolins mais modernos daqueles a partir de 61.
E os interiores também não são os de origem, apesar de nas forras das portas as originais estão por baixo da napa que lhe colocaram.![]()
Mas o oval tem as partes mais importantes originais e tudo bate certo, n.º de quadro, n.º de carroçaria, n.º de motor, os bancos são os de origem, a mala do motor, a mala do capôt, ópticas Bosh (os vidros que lá estão não são mas já tenho os originais).
Alguns pormenores não são originais, tais como os puxadores das portas, a porta esquerda, o símbolo de wolfsburg, a panela (esta tem duas saídas).
Enfim, vou ter que tratar do bicho efetivamente, mas custa-me pará-lo por meses (ou mais anos) e depois não ter o prazer de o conduzir.![]()
Olá Nuty, este carro nunca esteve em Beja, comprei-o no Porto em 2009 e pelo que sei nunca esteve anunciado na internet e essa foi a verdadeira sorte.