Pretendo colocar um teto westfalia (família grande). Alguém sabe se os tetos das T3 dão para as bay? Obrigado

[/center]Fernando Palmela wrote:Rogério sei em Portugal onde podes aplicar o teto westfalia em fibra de origem, se quiseres informações apita, foi onde instalei o meu na minha furgoneta. O meu é um "bocado" desse westfalia, foi cortado à medida.
Estou a falar na fibra, a lona mandas vir de fora e aplicas tu.
966003999
Em relação à modificação, as carrinhas/carros são feitos à imagem dos donos, se gostas da modificação e pensas usufruir dela avança sem medos.![]()
![]()
![]()
rogerio wrote:Realmente o pessoal mais pequeno não precisa de tectos altos![]()
Obrigado Fernando pela informação. O ideal era mesmo encontrar um tecto usado e ferragens de uma westfalia, isso é que era. Já tenho quem me corte o tecto.
hugo, ainda o tenho comigo, mas na realidade já não o tenho à venda. Já está vendido faz uns anos.... a não ser que o novo dono o queira vender, outra vez.HUGO bOSS wrote:Castiça a Ermelinda!![]()
Sobre o tecto, tens a certeza que queres fazer isso?
Acho que o JNAR tinha um para venda...
ups... Sorry...jnar wrote:hugo, ainda o tenho comigo, mas na realidade já não o tenho à venda. Já está vendido faz uns anos.... a não ser que o novo dono o queira vender, outra vez.HUGO bOSS wrote:Castiça a Ermelinda!![]()
Sobre o tecto, tens a certeza que queres fazer isso?
Acho que o JNAR tinha um para venda...