1977 type 23 "Hula Bay"
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Acho q o Hogo ja percebeu.
Agradeço imenso a tua ajuda.
So para ajudar, a fixação que esta na minha é mais ou menos a meio mas: Eu não tenho a abertura para o motor na zona da bagageira, portanto é natural que essa barra nas carrinhas tipo 4 seja mais a traz para dar espaçõ para a referida abertura!
Hugo, ja agora mede a distância da fixação á porta do motor para tirar duvidas.
Agradeço imenso a tua ajuda.
So para ajudar, a fixação que esta na minha é mais ou menos a meio mas: Eu não tenho a abertura para o motor na zona da bagageira, portanto é natural que essa barra nas carrinhas tipo 4 seja mais a traz para dar espaçõ para a referida abertura!
Hugo, ja agora mede a distância da fixação á porta do motor para tirar duvidas.
Plastic cars sucks!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Boas! Apesar de não ter a máquina fotográfica comigo, posso dizer-te que fica a cerca de 35 cm da porta (por dentro) à base.
Fica realmente logo depois da união dos tubos que se vê na tua foto... Realmente parece-me que o suporte encaixa mesmo ao lado dos rebitos das placas de cima de insonorização... mas na Madalena são duas...
Espero ter-te ajudado.
Fica realmente logo depois da união dos tubos que se vê na tua foto... Realmente parece-me que o suporte encaixa mesmo ao lado dos rebitos das placas de cima de insonorização... mas na Madalena são duas...
Espero ter-te ajudado.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Bom, tudo bate certo com a minha, os mesmos 35 cm mas o que me parece com a foto do Estevo é que o ventilador esta mais para o lado direito e não centrado, dando assim a necessario espaço para os tubos de ventilação que saem do filtro de ar. Deve de ser esse o problema, o ventilador não é ao centro. Certo?
Ja agora, a carrinha do Estevo parece ter o cabo do acelerador do lado direito, sera uma carrinha de volante á direita?
Outra coisa, Nezz, acho que a tua é uma 1700 que penso ter carburador unico não é? daí ter se calhar o ventilador no cento...
Ja agora, a carrinha do Estevo parece ter o cabo do acelerador do lado direito, sera uma carrinha de volante á direita?
Outra coisa, Nezz, acho que a tua é uma 1700 que penso ter carburador unico não é? daí ter se calhar o ventilador no cento...
Plastic cars sucks!
- nezz
- ★★
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
E a saga continua! Mais uma novidade pratica e esbelta TB :A Bamboo shelf!

Foi muito facil a do lado do pendura mas no lado do condutor Havia algo que não podia ser retirado, se calhar isto era um assessorio para as Bay mais antigas, onde se calhar o quadro dos fusiveis é mais para cima ou menor, será?

Com umas alterações la ficou...e está lindo, não acham?

Foi muito facil a do lado do pendura mas no lado do condutor Havia algo que não podia ser retirado, se calhar isto era um assessorio para as Bay mais antigas, onde se calhar o quadro dos fusiveis é mais para cima ou menor, será?

Com umas alterações la ficou...e está lindo, não acham?

Plastic cars sucks!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
Ricardo Serpa
- ✘
Com os cesteiros da Madeira ainda podes é fazer uma há medida para a tua.HUGO bOSS wrote: Por acaso ando à caça duns em plástico para a Madalena... mas parece-me que não dá para as carrinhas com as condutas de ar para trás...
Depois fazes replicas e vendes os vários modelos para os carochas e carrinhas.
Pinela fica a matar.
Um abraço amigo
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
eu tenho umas em plástico da justkampers....têm mais arrumação que estas...HUGO bOSS wrote: Por acaso ando à caça duns em plástico para a Madalena... mas parece-me que não dá para as carrinhas com as condutas de ar para trás...
mas como "disseste" e bem....estas ficam mesmo bem com o estilo da "pinela's van"

[/center]