Mais um dia, mais umas surpresas, mais uns passos para a frente e outros para a trás
Para começar mais umas imagens do betume/lixagem e da má mistura. Aqui vê-se perfeitamente que as partes que nunca vão secar são as que ficaram com um tom verde ligeiramente mais escuro, em contraste com as verdes claras que acabaram por secar...Convém não fazer confusão com as verdes mais escuras que é o primário que foi usado na 1ª pintura...sim eu sei, são muitos verdes

Nesta foto, as partes que não secaram são os três buracos que se formaram depois de ter lixado...Para além disso, depois de raspar com a unha vê-se que fica por baixo o tal tom mais escuro, que é o betume ainda húmido....
e aqui, estava quase perfeito....
Bom, mas seguindo os conselhos de um pintor profissional, tudo teve que sair,
Depois de tudo retirado outra vez e de uma limpeza geral, tirei a carrinha para a rua e para uma nova passagem de primário, uma vez que ao retirar o betume,parte do que tinha posto antes foi retirado também...
Enquanto eu andava nisto, o Vlad continuava na saga da outra carrinha,
está num estado incrível,
Entretanto, uma vez que já tinha outro problema (mais um

) que apareceu há algum tempo, o Vlad decidiu resolve-lo já.
Primeiro uma foto do problema,
Depos de tudo lixado até à chapa,
Para resolver a questão, o Vlad resolver fundir o problema e encher com vários pontos de soldadura sobrepostos....deixo que seja ele a explicar o seu método....
Por um lado, como os pontos são ultra resistentes até para furar, parece-me ser um método eficaz para estes pequenos apontamentos...
e o resultado,
Depois, rebarbar o excesso,
e o resultado da utilização da rebarbadora,
Para terminar,mais uns pontos de soldadura,
e por fim,
...para depois ser retirado o excesso outra vez,
e uma limpeza final,
e o resultado final,
Para terminar uma passagem do mesmo primário que se tem vindo a usar,
As cavas das rodas são um problema que eu ainda tenho que resolver, como se pode ver neste ângulo,
Primeiro tenho que retirar todo este anti-gravilha que já se está a soltar...
Amanhã, lixagem e betume....