restauro da mha pao de forma 1970
-
padeiro
novidades
boas tardes caros amigos,,,,,,,,,,,,,,, hoje depois de algum tempo vi a mha princeza,,,,,,,, com melhor cara, ja esta quase toda aparelhada, so falta dois bocados atras pq estavam a estalar devido ao mau trabalho feito pelos anteriores pintores e estavam a espera de uma opiniao mha,,,, depois as portas laterais e de correr tivemos que optar por colocar novos paineis pq o homem do jacto de areia estragou-me completamente as portas,,,, mas ja esta em andamento e ja vem a caminho novos paines, depois as cores ja estao escolhidas(so uma duvida.... se possivel é directa para o pinela, as tintas escolhidas para a tua carrinha eram de brilho directo ou eram baças e depois é que se aplica o verni?), depois as jantes afinal tem que ir para braga é que estao um bocado empenadas e o melhor é fazer o serviço certo.......... depois procuro um volante igual ao meu pois os pintores onde ela estava partiram-no com um martelo para o separar da barra de direcçao (nao sei se é assim que se chama), alguem sabe se existe uma maneira facil e rapida para faer uma adaptaçao ao banco de tras para o colocar de forma mais elevada, para ficar ao nivel do motor?
mais tarde vou tentar meter fotos,,, tb procuro um radio antigo de preferencia de cassetes para meter na carrinha, e qual é o tipo de colunas de som que lhe devo colocar? um abraço a todos vós e obrigado
mais tarde vou tentar meter fotos,,, tb procuro um radio antigo de preferencia de cassetes para meter na carrinha, e qual é o tipo de colunas de som que lhe devo colocar? um abraço a todos vós e obrigado
quem me dera ter comprado pronta.....
- nezz
- ★★
-
padeiro
boas
boas tardes.....
tirofilo: espero e anseio que seja mesmo desta que vá para a frente.... estou com uma vontade é que o mais engraçado é que nunca andei em nenhuma e nunca ouvi a mha a traba pois nem motor traia, a ver vamos..
nezz: tb é verdade meu amigo,,, parece que ela esta com um bruxedo dos bons,,,, espero que o raio da makumba passe,,,, na verdade ela tb nao trazia banco do meio era so o de traz mas um pouco squesito pois a parte de sentar esta separada do encosto nao sei se é assim de origem ou se foi inventado,,,, nao queria estar a comprar pois deve ser caro,,,? o que dizes? e homo made sera facil? agora era a melhor altura pois os bancos estou totalmente limpos e so em armaçao,,, grande abraço a voces,,,, e em relaçao ao radio sera que me sabem ajudar em que sitio devo colocar os fios e o sitio para as colunas? um abraço
tirofilo: espero e anseio que seja mesmo desta que vá para a frente.... estou com uma vontade é que o mais engraçado é que nunca andei em nenhuma e nunca ouvi a mha a traba pois nem motor traia, a ver vamos..
nezz: tb é verdade meu amigo,,, parece que ela esta com um bruxedo dos bons,,,, espero que o raio da makumba passe,,,, na verdade ela tb nao trazia banco do meio era so o de traz mas um pouco squesito pois a parte de sentar esta separada do encosto nao sei se é assim de origem ou se foi inventado,,,, nao queria estar a comprar pois deve ser caro,,,? o que dizes? e homo made sera facil? agora era a melhor altura pois os bancos estou totalmente limpos e so em armaçao,,, grande abraço a voces,,,, e em relaçao ao radio sera que me sabem ajudar em que sitio devo colocar os fios e o sitio para as colunas? um abraço
- Jorge Silva
- ✘
-
motortipo4
- ✘✘
-
RENATO LIMA
- ✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
RENATO LIMA
- ✘✘
-
padeiro
Re: restauro da mha pao de forma 1970
muito boa tarde a toda a gente,,,, e sim inda estou vivo,,, a carrinha tambem e cada vez mais viva,,,, ja se ouve a trabalhar, ja esta quase montada,,, depois das ultimas fotos e comentarios que aqui fiz tive mais uns meses largos de angustias e problemas,,, e nem os vou comentar,,, por ja nao me lembrar como se mete fotos aqui pedia que quem a quiser ver veja aqui,,,, www.marcofibras.com , e esta na parte de automoveis, restauros,, é a amarela,,,, grande abraços a todos
-
seixasbay
- ✘
Muito louca a tua bay!! As cores tão fixes!
Parabéns!
Temos que juntar a tua com a minha BenFas (quando estiver pronta, já náo falta muito...) para uma voltinha ou num dos encontros em Cascais
Temos que juntar a tua com a minha BenFas (quando estiver pronta, já náo falta muito...) para uma voltinha ou num dos encontros em Cascais
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...
Waiting for BenFas since 2007...
- nezz
- ★★
as cores estão muito fish!!!
finalmente a menina está quase pronta a rolar. se não te importas, coloco uma foto

finalmente a menina está quase pronta a rolar. se não te importas, coloco uma foto

[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
padeiro
mt obrigado aos dois realmente eu ate tinha perdido a vontade de ca vir,,, e voces compreendem de certeza,, cir aqui e nunca ter nada pra mostar,,, possa ,,, benfas a tua esta mt bonita tb.... e nezz como sempre estas aqui qd apareco mt obrigad olha como fizest isso pra colocar aqui a foto? é facil? um abraço e obrigado se quiseres colocar as que ela esta mais avançada agradeço