restauro da mha pao de forma 1970

Post Reply
PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

Liga me quando puderes,vou falar com o meu chapeiro-pintor ,pode ser que ele te resolva isso. :wink:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

Jorge Silva

Post by Jorge Silva »

"tenho que la ir e ver como vamos resolver este problema gigante que envolve euros e pior seriedade, compromisso, honestidade, frontalidade"...
isto é o que falta hoje na sociedade em que vivemos, tens toda a razão

Quanto à minha "pituxa", e como "gato escaldado de água fria tem medo", vou-me aventurar e vai ser um trabalho "home made"... se tiver de reclamar é comigo mesmo, escuso de me chatear com outrém

Aquele abraço

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Padeiro, não desesperes. Tem calma quando falares com esses senhores. Não lhes dês motivos para te lixarem ainda mais a vida e a carrinha.
Da próxima vez que fores falar com eles leva alguém contigo que possa testemunhar a teu favor. Normalmente essa gente quando tem muita "corda", acaba por se enforcar.

Tenta resolver a bem, se nâo der, tira a carrinha de lá e não pagues.

Abraço!

PS: :twisted: Se fôr preciso a malta junta-se e vai lá contigo!
Nós e as mocas para lhes meter juízo na cabeça! :twisted:

padeiro

sem novidades

Post by padeiro »

boas caros amigos..... consegui resolver o problema com os pintores e consegui arranjar quem me fizesse o serviço de pintura, mecanica, electricidade e montagem,,,, só que até agora ainda nao tive noticias nem imagens da mha princeza,e por isso nao tenho actulizado o topico, agurdo noticias para assim tb vos puder mostrar a mha menina,,,,,,, esta mensagem é so para nao deixar morrer o topico,,, um abraço e bom restauro para os carros que estejam esquecidos... um abraço
Last edited by padeiro on 09 Jul 2008 11:55, edited 2 times in total.
quem me dera ter comprado pronta.....

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

padeiro não leves a mal mas parti-me a rir com a tua assinatura: "quem me dera ter comprado pronta....."

Acredita que perdia a piada, vais ver que no fim a satisfação será grande!

Força nisso :wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

nezz
★★

Post by nezz »

não percebi se não tens fotos para nos mostrares ou se não tens mesmo visto a carrinha :oops: ou as duas coisas...
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

padeiro

Post by padeiro »

sao as duas coisas amigo nezz nao sei como ela esta nem tenho fotos para mostrar grande abraço

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Nesse caso mais valia teres comprado uma já restaurada . Um restauro por experiência própria nunca deverá ser abandonado. Surge sempre imprevistos que muitas vezes são resolvidos de uma maneira que nos vem trazer desgostos futuros .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

padeiro

continua

Post by padeiro »

amigo renato de facto eu comprei a carrinha assim para puder usufruir o restauro, mas derivado a falta de varios factores de terceiros, eu começo ao fim de dois anos a ficar desanimado.... e na verdade cada vez mais penso que deveria comprar uma ja restaurada,,,, e neste momento nao posso fazer nada a nao ser esperar,,,, nao sabes como eu estou so de pensar que nao vejo nada a avançar,,,, enfim... em relaçao a futuros desgostos espero que nao pois a pessoa em questao garantiu-me que ficaria um traba magnifico e eu acredito, so queria um pouco de timing e de fotos, pois todos vos sabem a falta que isso faz um abraço

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Não desanimes! Mas vai lá dar-lhe uma olhadela... ela também deve ter saudades tuas! :D
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

breakaleg

Post by breakaleg »

Boa tarde!

Tendo em conta a minha experiência (pouca) com restauros de clássicos, posso afirmar que a ideia de poupar algum dinheiro, aliada a um bom trabalho geralmente é utópica. Isto porque as pessoas sinceras e honestas estão em vias de extinção. Os pseudo-profissionais da área de reparação automóvel geralmente acabam por sofrer o reflexo do seu desempenho, ficando sem trabalho a médio/longo prazo.
Por esta ordem de raciocínio, mais vale pagar uma quantia mais avultada por um trabalho superior e com garantias quer a nível técnico, quer a nível de qualidades humanas.
O que é necessário é não desesperar e manter o rumo!

Abraço,
Alberto Figueira

padeiro

Post by padeiro »

hugo: obrigado meu amigo,,,, isto desanima mesmo,,,,

breakaleg: penso que pela eperiencia tb nao podemos ir por ai,,,, eu ja restaurei 3 vespas e tive azar nas 3,,, ja restaurei 3 bicicletas e nao consigui ter sorte,,,(isto é, nos prazos, preços, qualidade,,, )por isso acho que o importante é encontrar alguem que goste de coisas antigas como nos isso sim é importante,,,, manter o rumo nao sei, pq isto é como um marinheiro sem bussola, nao tem rumo pois nao ve terra nem se pode guiar para ela, e a mim esta a acontecer o mesmo nao sei da mha princeza nem como ela esta,,, grande abraço,,, e desculpem esta maneira é que é mesmo triste,,, toda a gente me pergunta por ela ate a mha namorada que aoprincipio nao gostava ja fala dela,,, é que ja la vao 2 anos e nao vejo nada a avançar... garnde abraço e obrigado

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Complicado... Isso bom era falar pessoalmente com o ono da oficina e tratar dum prazo... um carro numa oficina está sempre sujeito a pequenos toques... ou outros azares... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

seventropical

Post by seventropical »

padeiro wrote:hugo: obrigado meu amigo,,,, isto desanima mesmo,,,,

breakaleg: penso que pela eperiencia tb nao podemos ir por ai,,,, eu ja restaurei 3 vespas e tive azar nas 3,,, ja restaurei 3 bicicletas e nao consigui ter sorte,,,(isto é, nos prazos, preços, qualidade,,, )por isso acho que o importante é encontrar alguem que goste de coisas antigas como nos isso sim é importante,,,, manter o rumo nao sei, pq isto é como um marinheiro sem bussola, nao tem rumo pois nao ve terra nem se pode guiar para ela, e a mim esta a acontecer o mesmo nao sei da mha princeza nem como ela esta,,, grande abraço,,, e desculpem esta maneira é que é mesmo triste,,, toda a gente me pergunta por ela ate a mha namorada que aoprincipio nao gostava ja fala dela,,, é que ja la vao 2 anos e nao vejo nada a avançar... garnde abraço e obrigado
infelizmente,em 75 % dos casos a história se repeta...... :evil: :evil:

uma velha carrinha num canto de uma oficina sozinha,abandonada.....déja vu.... :evil: :evil:

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Jorge R

Post by Jorge R »

Começar os restauros é fácil, mas acabá-los :shock:
O maior inimigo dos carochas: o "já agora"
Todos os sonhos têm um preço ...

Post Reply