dleitao,
por dentro, estava a pensar em aplicar duas coisas...mas como é habitual, ainda não tenho a certeza. Primeiro, porque preciso de obter mais informação e em segundo, porque ainda não sei preços ao certo, mas não deve ser nada barato.
Ora bem, por baixo e mesmo junto à chapa, estava a pensar aplicar Noise Killer, mas não sei se seria em toda a superfície....
Queria aplicar também, nas cavas das rodas (à frente) e na parte frontal da carrinha, por dentro. A ver vamos se faço isso, ou não. Para já é só uma ideia.
Depois, por cima disto, estava a pensar aplicar algo como as placas da Dynamat...mas as desta marca, custam os olhos da cara e por isso, umas outras parecidas, mas de uma outra marca mais barata.
Finalmente, por cima disto, um vinil (em princípio), pois como tu disseste e bem, cai sempre água que mancha outro tipo de material e areia, que risca à brava....
Noise Killer aplicado num Jaguar:
(foto de http://jaguar.fiboy.com/images)